A desova das séries produzidas pelas Fox continua no Prime Video no mês de agosto. Depois de rechear julho com estreias como "Prison Break" e "Sons of Anarchy" , o streamer disponibiliza as oito temporadas do inovador drama "24 Horas", estrelado por Kiefer Sutherland" e os três primeiros anos da produção nacional "Um Contra Todos", estrelada por Julio Andrade.

Maísa
Divulgação/Paris Filmes
Maísa em cena de "Ela Disse, Ele Disse", que estreia em agosto no Prime Video

O mês de agosto, porém, tem boas novidades para quem curte cinema. O Prime Video estreia com exclusividade no Brasil o documentário "Kim Kardashian West: The Justice Project", quue mostra os esforços da socialite para garantir a redução de pena a presos que não cometeram crimes violentos. A produção original "Chemical Hearts", baseado no romance de Krystal Sutherland, é outro destaque.

Leia também: 7 séries completas que você só pode assistir no Amazon Prime Video

Mark Ruffalo estrela "Dark Waters - O Preço da Verdade", excelente drama que passou despercebido pelos cinemas no início do ano por conta da deflagração da pandemia de COVID-19. O longa estreia em 14 de agosto. Um dia antes, porém, é a vez de Maísa chegar à plataforma com o hit "Ela Disse, Ele Disse".

"Aprendiz de Espiã", com Dave Bautista, e "Arkansas", com Vince Vaughn", são outros dois filmes recentes que estreiam no Prime Video neste mês. Nos dias 27 e 7 respectivamente.

undefined

Prime Video

Mais de 3 mil filmes e séries no catálogo

por

Amazon

R$ 9,90 por mês


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!