Os assinantes do Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, cuja assinatura corresponde a R$ 9,90 , vão poder desfrutar de temporadas completas de séries de grandes sucessos da Fox, muitas das quais estavam fora de qualquer plataforma de streaming. É o caso das badaladas "Prison Break" e "Sons of Anarchy", com 5 e 7 temporadas respectivamente.

Prison break
Divulgação
Prison Break é um dos destaques de julho no Prime video

Além dessas duas, o Prime Video recebe ao longo de julho as seis temporadas de "Glee" , nove temporadas de "Modern Family", a primeira temporada de "Impuros", as 11 temporadas de "Arquivo X" e as três temporadas de "Me Chama de Bruna".

Leia também: Sete produtos imperdíveis de maquiagem até R$ 50

Outras séries que são destaque no mês são "Mad Men", lançada completa na plataforma, "Homeland" e a série original "Hanna", cujo segundo ano chega na sexta-feira (3). 

Cinema

As franquias "Velozes e Furiosos" e "Halloween" são destaque. A primeira com os exemplares 6 e 7 sendo disponibilizados e a segunda com quaro lançamentos, inclusive a recente continuação de 2018.

O escândaloo
Divulgação/ Paris Filmes
Cena do filme "O Escândalo", que estreia em 23 de julho no Prime Video

Outra atração imperdível é o filme "O Escândalo", indicado a três Oscars em 2020 e que aborda um caso de abuso sexual na Fox News e tem um elenco feminino poderoso capitaneado por Charlize Theron, Margot Robbie e Nicole Kidman.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!