Há quem goste de uma poltrona bastante confortável na sala de estar, daquelas largas e espaçosas. Elas são, de fato, bastante confortáveis e charmosas, mas há uma modalidade em especial que merece a atenção de quem planeja comprar ou trocar de poltrona. Além de todas essas sedutoras características, uma poltrona massageadora traz, ainda, benefícios para a saúde e o bem-estar.

Poltrona massageadora
Reprodução/Amazon
Poltrona massageadora é uma boa estratégia para combater a fadiga e melhorar a qualidade do sono

O alívio do estresse e da ansiedade, algo para lá de desejavel em tempos de pandemia, despontam como dois dos principais pontos positivos de ter uma poltrona massageadora .

Leia também: O que pode e vale comprar via e-commerce para não sair de casa durante pandemia

As massagens são capazes de proporcionar melhoria no fluxo sanguíneo. Assim, quem utiliza a cadeira massageadora pode desfrutar dessa vantagem, pois, os movimentos realizados por ela estimulam a circulação sanguínea. Ao ativar a circulação, ocorre a melhoria na irrigação dos tecidos, ajudando as veias com grande quantidade de sangue a se esvaziarem e facilitarem o bom funcionamento da circulação .

Outro aspecto positivo é o combate à fadiga. A massagem relaxa a musculatura de todo o corpo, provocando a sensação de descanso, trazendo consigo o alívio e a renovação das forças.

Leia também: Xô tédio! Confira dicas de leitura para curtir na quarentena

Esse alívio da tensão influencia, ainda, na qualidade do sono. Outros efeitos de longo prazo para quem faz uso da poltrona massageadora são a flexibilidade e a correção da postura. Quem tem enxaqueca crônica também vai sentir uma gradativa melhora. 

undefined

Poltrona massageadora

Possui 8 motores, 4 modos de massagem e 3 intensidades

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!