A rede que administra diversas bandeiras de supermercado, como o Extra e o Pão de Açúcar, a Multivarejo, está com 208 vagas de emprego abertas para serem preenchidas em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Paraná, Ceará, Alagoas, Goiás, entre outros estados.

pão de açúcar
Divulgação
Grupo Pão de Açúcar faturou R$ 53,6 bilhões em 2018 e ficou em segundo lugar na lista

É válido registrar que as oportunidades na Multivarejo podem sofrer alterações à medida que as vagas foram sendo preenchidas.

Leia também: Grupo Boticário tem 27 vagas abertas em diversos estados do Brasil

Há vagas de emprego nas carreiras de operador de loja, padeiro, atendente, confeiteiro, supervisor, chefe de seção, atendente de cartão, fiscal de loja, operador de caixa, gestor de loja, entre outras profissões. Os requisitos exigidos variam de acordo com cada posição.

Os benefícios, que podem variar conforme a localidade da vaga, assistência médica, assistência odontológica, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte.

Como se candidatar?

Quem quiser participar do processo seletivo do Multivarejo deve cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/multivarejo . Quem já for cadastrado no site, basta submeter o currículo ao posto pretendido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!