Quem está em busca de uma recolocação e atua na área de desenvolvimento e digital pode dar uma espiada nas vagas abertas pelo Grupo Boticário. Os profissionais selecionados deverão colaborar no desenvolvimento de produtos digitais para toda a cadeia do grupo, da indústria às lojas.

Leia também: Startup paranaense oferece suporte emocional gratuito durante quarentena

Grupo boticário oferece vagas de emprego
Divulgação/boticário
Grupo boticário oferece vagas de emprego

Neste momento, há vagas de emprego no Grupo Boticário nas funções de consultor de planejamento, desenvolvedor, analista de planejamento, analista de demanda, gerente de vendas, consultor de vendas, gerente de loja, entre outras profissões.

São 27 oportunidades distribuídas por São Paulo (12), Ceará (1), Paraná (8), Espírito Santo (2), Bahia (1), Rio de Janeiro (1), Rio Grande do Sul (1) e Pará (1). 

Leia também: Grande São Paulo concentra maior parte das 700 vagas abertas pelo Grupo Soulan

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site  www.eufacobonito.com.br e cadastrar currículo até 30 de abril. Em virtude das necessárias restrições à circulação de pessoas neste período de quarentena em todo o Brasil, o Grupo Boticário informa que todo o processo de seleção e as entrevistas serão conduzidos virtualmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!