O UnitedHealth Group Brasil, controlador da operadora de planos de saúde Amil e do grupo médico-hospitalar Americas Serviços Médicos, abriu processo seletivo para cerca de 3 mil vagas de emprego em hospitais. 

médicos
shutterstock
médicos, enfermeiros, saúde, hospital

As oportunidades oferecidas pelo UnitedHealth são de médico do trabalho, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, farmacêutico, auxiliar de farmácia, fisioterapeuta e auxiliar clínico. Há, ainda, posições para a área administrativa como recepcionista e assistente de marcação.

Leia também: Hopi Hari inicia audições para Hora do Horror 2020

As vagas se concentram nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte , além do Distrito Federal. 

Para os postos de auxiliar de enfermagem , de acordo com a assessoria do grupo, serão avaliados inclusive profissionais sem experiência. No entanto, é necessário possuir o registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

Como participar da seleção

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo site  www.trabalhenouhg.com ou enviar currículo para o e-mail trabalhenouhg@uhgbrasil.com.br. Após a inscrição, haverá uma triagem dos candidatos e os selecionados receberão um contato telefônico para que participem de uma prova técnica (a distância). A etapa seguinte é uma entrevista, também de forma remota, com a área de capital humano do UnitedHealth Group Brasil e o respectivo gestor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!