O Hopi Hari, parque temático localizado em Vinhedo, a 75km da capital paulista, iniciou audições para atores e atrizes interessados em participar da seleção de profissionais da Hora do Horror 2020.   

Leia também: Uber anuncia viagens gratuitas para apoiar doação de sangue

A hora do horror
Divulgação/Hopi Hari
A Hora do Horror

As vagas são indicadas para artistas da região de Campinas, Jundiaí, Valinhos e Vinhedo e as inscrições podem ser feitas neste formulário disponibilizado pelo Hopi Hari até 24 de abril.

A primeira fase de audições, assim como entrevistas e demais procedimentos de seleção, serão feitos por vídeo em virtude das atuais circunstâncias ensejadas pelo surto de COVID-19.  “Quando a situação se normalizar, o objetivo é ter ao menos 90% do elenco fechado e com tudo encaminhado para os processos de contratações", observa Rogério Barbatti, gerente de conteúdo do parque.

A modalidade de contratação será a de microempreendedor individual (MEI) artístico e liberada apenas para profissionais que tenham registro profissional no Ministério do Trabalho (DRT) e estejam regulares junto ao Sindicato dos Artistas (Sated).

A Hora do Horror é o maior evento do gênero da América Latina e, neste ano, terá três meses de duração. O Hopi Hari ainda não definiu a data do começo do evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!