Mesmo em um cenário sem pandemia como a que vivemos, fazer o enxoval de um bebê pode ser algo muito complicado e caro, mesmo se a ideia é otimizar recursos com um chá de bebê. O programa Lista do Bebê , da Amazon, tem como finalidade justamente simplificar todo esse processo.

bebês
shutterstock
bebê

São muitos e sedutores os benefícios para aqueles aderirem. A concentração de mais de 20 mil produtos para o seu bebê em um só lugar já desponta como um culto à praticidade. Ao criar a lista, você ganha 10% de desconto na compra de produtos elegíveis até 1 ano após o nascimento da criança. 

Leia também: Kindle Unlimited é maneira mais barata de ser um leitor voraz no Brasil

É possível adicionar itens privados e públicos, no caso de compartilhar a lista para um chá de bebê, o que ajuda amigos e familiares no processo também. A devolução é outro atributo a se considerar. Em muitas lojas isso é um percalço, mas o programa dá direito a 30 dias para devolver um item e converter em créditos para comprar o que preferir.

É possível se cadastrar e criar a sua lista aqui . A lista do bebê é um serviço disponibilizado pela Amazon para as futuras mamães e papais.

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!