Não é nenhuma novidade que "The Last of US Part II" é o grande lançamento do universo gamer no momento. Jogo mais vendido no mundo, seguido de perto por "Ghost of Tsuhima", o game serve como base para estimular uma linha de lançamentos para PS4.

Leia também: iG lança página gratuita de games com curadoria da gigante digital Azerion

Um headset sem fio com modos de aúdio exclusivo é apenas a mais recente dessas novidades para PS4 sob a grife de " The Last of Us Part II ". O dispositivo melhora a experiência de jogo com modos personalizados de áudio criados pelos desenvolvedores exclusivamente para o PlayStation . Ele é, entretanto, compatível com outros consoles e mídias.

undefined

Headset Sem Fio Série Ouro

Compatibilidade com vários dispositivos

Outro destaque fica por conta do controle dualshock 4 delineado exclusivamente para os fãs do jogo. O controle sem fio combina recursos revolucionários e conforto com controles precisos e intuitivos.

undefined

Controle Dualshock 4

Recarga eficiente

Há, ainda, a opção de comprara o playstation 4 pro edição limitada de the last of us part II, que inclui um sistema personalizado de 1tb para ps4 pro e um controle sem fio dualshock4. O aparelho é aprimorado para o 4kquando é jogado em uma tv 4k, the last of us part ii gera uma resolução dinâmica em 4k por meio de renderização de checkerboard de 4k, aprimorado para hd tv.

undefined

Playstation 4 pro edição limitada de the last of us part II

Produto bivolt

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Leia tudo sobre: PS4

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!