Em tempos normais, o mês de julho está relacionado às férias escolares. Não em 2020. Neste ano tão atípico por conta da pandemia do coronavírus, um dos poucos setores a experimentar robusto crescimento é o do e-commerce, que mês após mês registra alta e, em julho, prepara uma onda de promoções para manter essa constante.
Grandes lojas de departamento virtuais como Amazon, Americanas, Netshoes e Magazine Luiza estruturam promoções para atrair o interesse do consumidor que percebe que o "novo normal" não deve ir embora tão cedo e já está se ajustando para retomar gastos que tinha suspendido por conta da COVID-19. Justamente por isso o mês deve ter especial atenção para vestuário e acessórios por parte dos grandes players do e-commerce .
Leia também: Séries da Fox recheiam o catálogo do Prime Video em julho
Na Netshoes, por exemplo, até 16 de julho, há uma promoção que deve agradar em cheio fãs de roupas de marca e clubes de futebol. Os 250 produtos da Adidas mais vendidos na loja estão com um desconto aplicado de até 73%. Nesta extensa seleção estão incluídas agasalhos, tênis, mochilas, camisetas, leggings, jaquetas, malas e camisas de times como Flamengo, São Paulo, Internacional e Cruzeiro, que tem a empresa alemã como fornecedora de material esportivo.
Nova parceira do iG , a Netshoes incrementa ainda mais essa oferta para os leitores do portal. Um cupom de 10%, que pode ser acessado aqui , e que será aplicado na página de pagamento mediante digitação do código fornecido. O melhor disso tudo? As promoções são cumulativas e o código do iG Cupons não se esgota no dia 16.
Para quem gosta de se planejar - e economizar - esta é uma oportunidade e tanto para garantir presentes para eventuais aniversários de familiares e amigos, Dia dos Pais, Dia das Crianças e até Natal.
Assinantes do iG Mail dispõem de descontos ainda mais exclusivos e tentadores, já que integram um clube de benefícios que não é disponibilizado para todos os leitores, mas apenas para os que assinam o produto. Isso inclui, claro, a parceria com a Netshoes. As vantagens, no entanto, não estão restristas ao e-commerce .