Por mais afiada que seja a faca, nem sempre conseguimos cortar a carne do jeito certo ou da maneira que gostaríamos? E o que fazer com aquela notória falta de habilidade para cortar legumes? A faca elétrica pode ser uma bem-vinda solução.

Leia também: Vantagens de ter uma poltrona massageadora em casa

faca elétrica
Reprodução/Amazon
Faca elétrica

Muitos não conhecem esse utensílio doméstico e os benefícios que ele traz para o dia a dia na cozinha. Justamente por isso, o iG Mais lista cinco vantagens de ter uma faca elétrica .

  1. Praticidade: Basta ligar o aparelho na tomada e controlar o acionamento das lâminas por meio do botão liga/desliga. Para cortar os alimentos (isso inclui carnes, frios, legumes e até mesmo alimentos congelados) basta encostar a faca e pressionar. Também possui um cabo ergonômico que facilita a utilização tanto por destros como canhotos.
  2. Limpeza tranquila: Fazer a limpeza do aparelho é muito simples. Basta retirar as lâminas do cabo (na maioria delas, há um botão especialmente para isso) e lavá-las com uma esponja e detergente.
  3. Segurança: O motor potente da faca permite cortes precisos e afiados. Ele é protegido por travas de segurança para impedir o acionamento acidental das lâminas.
  4. Durabilidade: As lâminas da faca elétrica são feitas com aço inox e não enferrujam.
  5. Economia de tempo: com a faca elétrica o processo de preparação de alimentos torna-se mais rápido e dinâmico


undefined

Faca Elétrica

Formato ergonômico e com lâminas em aço inoxidável

por

Philco

R$ 177,90

Frete grátis

Assinantes Prime dispõem de frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil. O plano, que custa R$ 9,90 mensais, dá, ainda, acesso ao Amazon Prime Video, ao Kindle e ao Amazon Music. Clique aqui para assinar !

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!