Em uma era em que o próprio uso de e-mail torna-se cada vez menos habitual e com vasta oferta de e-mails gratuitos, muitos ponderam sobre a necessidade de pagar, ainda que uma quantia baixa, para dispor de uma conta para correspondência virtual. O iG Mail, no entanto, é um produto diferenciado dentro da espiral do mercado. 

Leia também: Dez séries para curtir no Prime Video durante a quarentena

E-mail
shutterstock
iG Mail é produto diferenciado no mercado




O pacote de serviços do portal é amplo e tem como carro-chefe o iG Mail , que desde que foi lançado passou por diversas otimizações com a finalidade de prover ao usuário um serviço de qualidade singular no mercado. Tudo foi pensado para que todas as etapas sejam executadas da maneira mais simples pelo usuário.

Um dos recursos mais interessantes do serviço é que garante a total privacidade da sua caixa postal, pois não existe nenhum sistema que fica identificando o conteúdo do texto para apresentar publicidade relacionado ao mesmo e também livra o cliente de anúncios e spams, algo que incomoda muito quem utiliza endereços eletrônicos gratuitos.

Além disso, ainda mais neste momento de crise aonde estamos quase todos utilizando as nossas redes domésticas para lazer e trabalho, fundamental estarmos seguros também no ambiente digital.

E foi pensando nisso que o iG Mail oferce a melhor proteção do mundo nos seus dispositivos. É muito mais do que um antivírus. É a proteção completa para todos os momentos da sua navegação e para todos os seus dispositivos, até mesmo o seu smartphone.

Contando com serviços como antivírus, navegação segura que te indica se você está navegando em um site que apresenta risco de ataque, controle parental para você gerenciar o acesso dos seus filhos, uma proteção de dados com backup diário e muito mais.

O valor da assinatura corresponde a apenas R$ 6,90 mensais, ou R$ 59,90 anuais, com um desconto de 28%, ou para o iG Mail Premium , que oferece maior capacidade de armazenamento , antívirus e suporte. Essa convergência de serviços torna o produto mais atrativo e diferenciado. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito nas bandeiras Visa e Mastercard.

Para assinar o iG Mail Premium basta clicar aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!