A modalidade de pré-venda é bastante comum no universo do entretenimento. Shows, filmes, peças de teatro e festivais são exemplos dessa gama abarcada pelo conceito. No entanto, há setores em que os benefícios podem ser maiores e mais vívidos do que em outros. É assim com a pré-venda de games.

Leia também: Final Fantasy VII remake está com desconto na pré-venda na Amazon

doom eternal
Divulgação/Sony
Doom Eternal

Comprar games antecipadamente garante acesso a descontos e promoções em lojas virtuais como a Amazon, que disponibiliza a opção de entrega do produto no dia do lançamento.

A ideia de não ter que pegar fila, ou mesmo se deslocar, para assegurar um aguardado jogo como "Doom Eternal""The Last of US - Part II" ou  "Resident Evil 3" é bastante sedutora.

No caso específico da Amazon , se a compra for no cartão de crédito, a cobrança só será realizada quando o produto for enviado. Na prática, portanto, trata-se de uma reserva e o gasto só se materializará mais para frente e com o preço de pré-venda.

O frete para quem compra games ou outros produtos pode ser gratuito assinando o Prime, pacote de benefícios da Amazon. Por R$ 9,90 mensais, a assinatura dá acesso, ainda, ao Amazon Prime Video, ao Kindle e ao Amazon Music. Clique aqui para assinar!

undefined

Cyber Punk 2077 - Xbox One

Edição padrão do game que será lançado em 17 de setembro de 2020

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!