Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 10 de abril. A edição padrão para PS4 já está em pré-venda na loja virtual da Amazon . A grande questão é que assinantes Prime, clube de benefícios da gigante americana, podem garantir um desconto de 12% na pré-venda. 

Leia também: Bom negócio! 5 smartphones por menos de R$ 700

Final Fantasy VII
Reprodução/Amazon
Final Fantasy VII

Final Fantasy VII Remake  reconta a história do jogo original. O game segue cloud strife, um ex-soldado da megacorporação shinra que se junta ao grupo ecoterrorista avalanche.

Tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real similarmente à Final Fantasy XV; diferentemente do sistema "active time battle" do original.

Leia também: Climatizador é opção para melhorar qualidade do ar em tempos de Coronavírus

Como se tornar Prime?

Interessados em se tornar Prime podem ter vantagens que vão além desse desconto. A assinatura de R$ 9,90 por mês garante frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil, acesso às plataformas de streaming de filmes, séries e música da Amazon, além do Kindle. É possível assinar aqui .

Aplicando o desconto

É preciso se tornar assinante Prime antes de efetuar a compra de Final Fantasy VII Remake . O desconto será aplicado no carrinho na hora da finalização da compra.

undefined

Final Fantasy VII Remake

Remake emprega um sistema de batalha em tempo real similar ao usado na série kingdom hearts

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!