Evento exclusivo reuniu médicos dermatologistas e influenciadores de 16 países para explorar as inovações em cuidados com a pele da marca
SÃO PAULO , 21 de outubro de 2024 /PRNewswire/ -- Cetaphil, marca líder em recomendação por dermatologistas¹, promoveu o evento "Cetaphil SkinLabs" e reuniu influenciadores do mundo todo em um evento exclusivo com 48h de experiência em Malibu, na Califórnia. Ao todo, 31 influenciadores, de 16 países, incluindo as brasileiras Alana Marins e Gabi Moretti , participaram de uma experiência imersiva e tiveram a oportunidade de conhecer profundamente a tecnologia, a ciência e a inovação por trás dos produtos da marca.
Criado originalmente nos Estados Unidos, o projeto SkinLabs foi desenvolvido para fortalecer a comunidade global de brand lovers, com influenciadores parceiros de cada país para ampliar o impacto e o alcance da marca. Durante o encontro, os influenciadores participaram de uma experiência exclusiva no laboratório Cetaphil, onde tiveram acesso em primeira mão às próximas novidades da marca.
"Influenciadores de todo o mundo puderam experimentar de perto nossas inovações em cuidados com a pele. Este evento não foi apenas uma celebração das nossas linhas de produtos, mas também uma oportunidade para fortalecer as conexões entre a marca, dermatologistas e os influenciadores digitais", destacou Fernando Lopes , Diretor de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica da Galderma no Brasil.
O evento contou com uma programação que incluiu ativações diárias, como workshops e momentos dedicados à interação entre influenciadores e dermatologistas, nos quais eles puderam abordar tendências em cuidados com a pele. No Brasil, a campanha foi amplamente divulgada no perfil da marca no Instagram ( @cetaphilbrasil ) e das influenciadoras convidadas ( @alanamarins e @gabirmoretti ).
Com a campanha, a Galderma reforçou o seu compromisso em avançar e trazer a dermatologia para cada história de pele. "Mais do que oferecer produtos eficazes, a missão de Cetaphil é cuidar da sua pele, enquanto você cuida de você", completa Fernando Lopes .
Referências:
1. IQVIA, GPS, base Set'23, MAT Set'23, quantidade de prescrições, total Brasil, canal varejo e delivery, considerando especialidade Dermatologia, CT2 D02 Emol/Protetores Derm, exceto NEC1 88 – Cuidados Infantis e NEC2 83F - Protetores Solares.
Sobre a Galderma
A Galderma é uma das empresas líderes em dermatologia, presente em aproximadamente 90 países. Oferecemos um portfólio inovador, embasado em ciência, com marcas e serviços premium que abrangem todo o universo do mercado dermatológico em rápido crescimento, por meio dos negócios de Estética Injetável e Skincare Dermatológico & Dermatologia Terapêutica. Desde a nossa fundação, em 1981, dedicamos nosso foco e paixão ao maior órgão do corpo humano - a pele - atendendo às necessidades individuais de consumidores e pacientes com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, por entender que a pele em que estamos molda nossas vidas. Para mais informações: https://www.cetaphil.com.br/
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2536299/IMG_4931.jpg
View original content to download multimedia: https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/campanha-cetaphil-skinlabs-levou-31-influenciadores-incluindo-duas-brasileiras-para-uma-experiencia-imersiva-na-praia-de-malibu-na-california-302282262.html
FONTE Galderma