Por meio da conectividade Wi-Fi, novo modelo LG NeoChef possibilita o preparo de pratos congelados Sadia através do smartphone
SÃO PAULO , 29 de maio de 2024 /PRNewswire/ -- A LG traz ao mercado brasileiro o novo micro-ondas LG NeoChef , disponível em dois designs: NeoChef Design Onebody e NeoChef Design Divided . Desenvolvido para unir funcionalidades de última geração e um design elegante, o produto oferece versatilidade para atender às diversas necessidades da cozinha doméstica moderna.
Este novo modelo traz consigo a inovadora função Scan to Cook, exclusiva do modelo LG NeoChef Onebody, integrada ao aplicativo LG ThinQ via Wi-Fi. Através de uma parceria exclusiva com a BRF, basta o consumidor escanear o código de barras de pratos congelados da Sadia e Perdigão e o micro-ondas automaticamente programa a potência e tempo de preparo, tornando o processo de preparo de refeições mais rápido e fácil.
"Com o micro-ondas LG NeoChef estamos comprometidos em levar a mais avançada tecnologia e design sofisticado diretamente para o coração da casa do brasileiro, que é a cozinha. A LG está empenhada em tornar o preparo de alimentos mais eficiente ao consumidor, tornando essa experiência cada vez mais fácil e prática", comenta Rodrygo Silveira, gerente de produtos de Linha Branca da LG do Brasil.
Com 30 litros de capacidade e tamanho compacto , a linha LG NeoChef é uma solução versátil e prática para qualquer cozinha e para as mais diversas necessidades culinárias do dia a dia. Esse espaço é suficiente para acomodar uma variedade de pratos e recipientes de diferentes tamanhos, apresentando flexibilidade para cozinhar, aquecer ou descongelar alimentos eficientemente. Além disso, os novos micro-ondas LG NeoChef trazem um novo design, com acabamento espelhado, premium e sofisticado que se destaca em qualquer ambiente culinário, seguindo as tendências atuais.
"O significado de Life's Good para nós é sempre inovar e estamos trazendo essa novidade para todos os consumidores da LG. A nossa empresa está sempre à frente e atenta às inovações do mercado e, principalmente às necessidades dos nossos clientes", conclui Sonah Lee , Head de Marketing da LG do Brasil.
Com o exclusivo grill de quartzo embutido da LG, grelhar os alimentos até o ponto ideal se tornou uma tarefa simples. Isso proporciona sabores únicos às refeições e garante uma segurança adicional durante o preparo dos alimentos. E como maneira de tranquilizar os usuários, o recurso Smart Diagnosis embarcado possibilita um diagnóstico rápido e fácil, em caso de eventuais problemas de funcionamento.
Outro diferencial do produto é o revestimento Limpa Fácil que dispensa grandes esforços e evita o uso de produtos químicos agressivos, permitindo que o micro-ondas esteja sempre limpo e higienizado de forma bastante simples. Com apenas um pano úmido, é possível retirar alimentos e respingos das paredes internas do aparelho. Para mais informações sobre o micro-ondas LG NeoChef , acesse o site www.lg.com/br/fornos-microondas .
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 74 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram uma receita global de mais de 84 bilhões de KRW em 2023. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, componentes e soluções automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes conhecidos em todo o mundo. Visite o site www.LGnewsroom.com
para obter as últimas notícias.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica na planta de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG fora da Coreia, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 3 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife
.
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Instagram: https://www.instagram.com/lgbrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2425166/Release_MWO.jpg
View original content to download multimedia: https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lg-lanca-micro-ondas-inteligente-com-integracao-via-app-thinq-e-novo-design-302158572.html
FONTE LG Electronics do Brasil