LG lança divertida campanha Ex-Washers para incentivar a troca pela nova linha de Lava e Seca Smart
prnewswire.com
LG lança divertida campanha Ex-Washers para incentivar a troca pela nova linha de Lava e Seca Smart

Ação lúdica criada pela  AlmapBBDO  sugere novos usos para as peças antigas, além de desconto para adquirir os novos modelos

SÃO PAULO , 23 de abril de 2024 /PRNewswire/ -- A LG acaba de lançar a divertida campanha de marketing Ex-Washers com objetivo de transformar a maneira como os consumidores veem sua lavanderia. Focada em mídias online e redes sociais, a ação tem como objetivo incentivar os consumidores a trocarem suas máquinas antigas pelas recém-lançadas Lava e Seca Smart LG , agora com mais capacidade e o mesmo design compacto, repleta de recursos avançados, como Inteligência Artificial, que elevam a experiência de lavagem a um novo patamar. A campanha ganhou um site promocional no link www.lg.com/br/ex-washers .

Com o mote "A Evolução da Sua Lavanderia" , a campanha adota um tom lúdico e criativo, e sugere novos propósitos para as máquinas de lavar antigas com abertura superior, incentivando os consumidores a ressignificarem seus velhos eletrodomésticos e destinarem corretamente esses equipamentos. Enquanto isso, abrem espaço para a nova linha de Lava e Seca Smart LG com abertura frontal e mais capacidade - 12kg e 14kg –, mas com as mesmas dimensões compactas de um produto de 11kg.

A campanha Ex-Washers mostra uma máquina antiga e barulhenta que encontrou um novo talento fora da lavanderia, virando uma bateria de uma banda. As antigas peças também se tornam casinha para pets, frigobar para bebidas e até mesmo um vaso de plantas para o jardim. Para incentivar a troca pela nova Lava e Seca Smart LG, a empresa está oferecendo cupons de desconto especiais para quem acessar a página promocional ( www.lg.com/br/ex-washers ) e se cadastrar para a compra dos novos modelos.

"Estamos comprometidos em oferecer produtos de alta tecnologia que simplifiquem a vida diária e aprimorem a experiência do usuário", explica Rodrygo Silveira , gerente de produtos de Linha Branca da LG do Brasil. "Com essa campanha, queremos mostrar como a tecnologia pode transformar até mesmo a tarefa mais rotineira em algo divertido e inovador. Por isso, oferecemos desconto para quem deseja trocar as máquinas antigas por uma nova LG e ainda disponibilizamos o descarte responsável por meio da Coleta Inteligente", finaliza.

Criada pela AlmapBBDO e com veiculação até 30 de junho, a campanha terá um Desafio no TikTok, playlists patrocinadas no Spotify, incluindo a criação de uma trilha sonora exclusiva para a campanha, além de conteúdo no Instagram, Facebook, Youtube, GDN e DV360. O público-alvo é formado por pessoas de ambos os sexos, entre 25 e 54 anos, interessadas em tecnologia, meio ambiente, turismo, decoração, entretenimento e cultura, especialmente para quem estiver buscando uma nova casa ou reformando a atual

Coleta Inteligente LG

Um ponto crucial nos produtos da LG é o compromisso com a sustentabilidade. Além de proporcionar maior eficiência energética e no consumo de água em seus modelos de Lava e Seca Smart LG, a empresa disponibiliza a Coleta Inteligente . Por meio dela é possível encontrar pontos de coleta para destinação correta dos eletrodomésticos antigos, promovendo o descarte correto e responsável desses produtos. Confira o local mais próximo no site www.lg.com/br/suporte/coleta-seletiva .

LG | FICHA TÉCNICA | EX-WASHERS

Agência:  AlmapBBDO
Anunciante:  LG
Título:  Ex Washers
Produto: Lava e Seca
Presidente e CEO:  Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretor de Criação:  Daniel Jose Chagas Martins
Redator:  Daniell Rezende, Fabio Tedeschi
Atendimento: Renata Carvalho , Viviane Sgarbi , Mayara Cortez , Amanda Moutinho , Isabel Reis , Lais Oliveira
Planejamento: Beatriz Scheuer , Julia Albero , Pedro Maia , Gabriel Ridolfi , Yannka Santos
Mídia:  Patrícia Gogliara, Adriana Roza , Lucas Gilardino , Raquel Andrade , João Eustáquio
Estratégia de Conteúdo:  William Loiola, Deise Esteves
Art Buyer : Tereza Setti , Flávia Padrão
Produção Gráfica: José Roberto, Rose Ribeiro , Eliana Pavan
Tratamento de Imagem : Sergio Luis Facundini
Arte Final : Alexandre Paulinetti
Produção Audiovisual:  Diego Villas Boas, Charles Nobili e Leo Damasceno

Produtora Filme:  Zepp Filmes
Diretores:  Player 2 – Patricia Monegatto e Will Martins
Produção Executiva:  Dudu Venturi
Diretor de Fotografia: Victor Alencar
Op. de Camera: Alicia Marmitt / Bruno Kawagoe
Ass. de Direção:  Isaque Reis & Nicole Blank
Equipe de Camera: Renato Leitão, Lais Teixeira , Giovana Ferrarese & Isabella Oliveira
Diretor de Produção:  Thiago Venturi & Lucas Bergamini
Ass. de Produção:  Tatiana de Oliveira & Vivis Carvalho
Diretora de Arte:  Tamara Soriano
Prod. de Arte:  Marina Chiapetta
Contra/Efeitos: Thiago Araújo
Ass. de Contra:  Pedro Drunska
Stylist: Tamara Salazar
Make & Hair:  Feco Andrade & Nicole Feitosa
Eletricista:  Celso Brito (Déda)
Maquinista:  Cicero Teles
Téc. de Som: Guilherme Ramos
Prod. de Elenco: Sandra Miguel
Elenco: Karina Pegorano, Brenda Mayer , André Cury, Jeff Almeyda , Bia Souza , João Rodriguez
Pós-produção:  Safari Post
Coordenação de Pós:  Caetano Drumond e Bruno Malaco
Edição: Henrique Rabello
Color Grading:  Caetano Drumond
Motion Graphics:  Guilherme Norman
Vfx: Bruno Malaco e Zenner Henriques
Finalização:  Pedro Drumond

Produtora de som:  Punch Audio
Produção: Cristiano Pinheiro
Head de Produção:  Lili D.Aragoni
Atendimento:  Ale Pais e Gabi Takan
Coordenação de Produção:  Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Mixagem e Finalização:  Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê

Ficha Técnica da M ú sica: Delight
Produtor Fonográfico:  Punch Audio 
Criação:  Laura Villani e Emerson Villani
Produtor : Emerson Villani
Intérprete:  Brenda Mayer

Aprovação do cliente:  Daniel Song, Shin Chul Joo , Rodrygo Silveira, Son Lee , Lilian Paganotti Vicentine

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife .

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Instagram: https://www.instagram.com/lgbrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil

LG ELECTRONICS - SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2395028/KV_NPI_WM_Ex_Washers___Baterista.jpg

View original content to download multimedia: https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lg-lanca-divertida-campanha-ex-washers-para-incentivar-a-troca-pela-nova-linha-de-lava-e-seca-smart-302124737.html

FONTE LG Electronics do Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!