Campanha produzida pela Ateliê é voltada para o digital e contará com publicações dedicadas nas redes sociais da marca
SÃO PAULO , 12 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ -- A LG acaba de lançar campanha "LG TV é 5+", com ativações voltadas para o segmento UHD 4K da marca. Com o objetivo de destacar a versatilidade desta linha de TVs. O material ressalta pontos importantes para qualquer tipo de usuário de TV: 10 anos de experiência no segmento mais premium, mais de 170 canais gratuitos, jogos otimizados na nuvem, controle Smart Magic para navegação simplificada e imagem 4K fiel ao cinema. Além disso, a linha UHD 4K 2023 possui o sistema operacional webOS 23, o mesmo sistema utilizado nas TVs OLED evo 2023, o que reforça o comprometimento da LG em tornar a experiência do usuário mais intuitiva e inteligente.
A campanha focada no meio digital, foi criada pela Ateliê e destaca as 5 características que fazem da TV LG UHD 4K tão especial. A divulgação também contará com banners com varejistas parceiros e ativações nas redes sociais da marca.
Conheça mais das 5 características que fazem a LG UHD 4K ser 5+:
Definição de imagem
A LG é a marca líder mundial no segmento de TVs OLED, desde 2013 1 . Este marco reforça a confiança do público na marca quando o assunto é a tecnologia mais avançada em TVs. Anualmente, a marca vem inovando com a tecnologia OLED evo, seja com o Brightness Booster Max 2 e seu significativo ganho de brilho, seja no design refinado da OLED evo G3 com o One Wall Design ou no da OLED evo C3, com o suporte exclusivo para a Sound Bar SC9S 3 !
LG Channels: mais de 170 canais gratuitos
Com mais de 170 canais disponíveis no LG Channels 4 , dentre eles, Comedy Central, que possui o seu conteúdo todo em português, além dos canais de filmes, como o Top Cine, Paramount, e de séries e notícias como o Pluto TV, além do recém-lançado, FIFA+, a variedade de conteúdos disponíveis é imensa. O serviço exclusivo fornecido pela empresa americana de TV via streaming XUMO possui conteúdos premium e de qualidade, tudo através dos canais de streaming. Trata-se de um entretenimento para toda a família, com filmes, variedades, esportes, notícias, lifestyle, kids e muitos outros, tudo sem assinaturas ou pagamentos.
Plataforma dedicada para games
Outro destaque do modelo LG UHD 4K é o quick card de games – uma plataforma voltada para jogos. A nova tecnologia de jogos na nuvem é um dos pontos altos da interface, pois permite jogar games mesmo sem console, ou PC! O GeForce Now está disponível de forma nativa nas TVs UHD 4K LG, com uma nuvem com mais de 1.500 jogos prontos para jogar. Por meio do GeForce Now, é possível redescobrir os jogos e encontrar novos diretamente da televisão.
Vale ressaltar que a TV possui o aplicativo da Twitch integrado e uma interface de otimizador de jogos surge na tela e melhorias para games são aplicadas automaticamente, quando um console é conectado ou quando um jogo na nuvem é reproduzido.
Navegação inovadora com o Controle Smart Magic
Fácil e intuitivo, o controle Smart Magic é mais uma das características que chamam a atenção na linha 2023 de TVs UHD e premium da LG 2023 5 . A navegação funciona como um "mouse na tela", o que torna tudo mais rápido e intuitivo. O botão para o microfone também ativa o comando de voz, permitindo controlar a TV por voz ou receber recomendações personalizadas, através do AI Concierge, ou controlar outros aparelhos através do LG ThinQ AI ou compatíveis com Matter. As Smart TVs LG UHD também possuem Alexa integradas.
Além disso, o controlador possui botões direcionais para os streamings: Netflix, Globoplay, Disney+, Prime Video e LG Channels, o que permite o acesso rápido aos conteúdos preferidos. Outra forma de entrar rapidamente em um aplicativo, é através da função Quick Acess, que permite que cada botão numérico do controle se torne atalho para o aplicativo que você pré-definir, ao segurar o número no app desejado.
Imagens fiéis ao cinema com Fillmaker Mode
Exclusivo das TVs LG, o Filmmaker Mode é um recurso para quem quer aproveitar o melhor da sua TV na hora de assistir a um filme ou série. Quando este modo está ativo, o conteúdo será exibido automaticamente na proporção de aspecto original, na taxa de quadros correta e o mais importante, com renderização de cores precisas, fiéis ao que o cineasta produziu. Assim, a experiência se aproxima do desejado pelo criador do filme ou série!
Ficha Técnica:
Ateliê de Propaganda
Diretor de Criação: Elias Mello
Redator: Kleber Albuquerque
Diretores de Arte: João Gabriel Marin
e Carolina Novais
Gerente de Conta: Cris Roque
Atendimento: Sandra Florio
1
A LG OLED TV é a marca OLED mais vendida no mundo desde 2013, com base em dados de embarques de painel 2013 à 2022. Fonte Omdia ( www.omdia.com
). Tal informação não constitui uma recomendação ou endosso pela LG Electronics.
2
A OLED G3 55/65" são até 70% mais brilhantes do que os OLED convencionais
3
O suporte WOW é compatível com a TV LG OLED C2/C3 55'', 65'' e 77"
4
LG Channels está disponível na Loja de Aplicativos da LG e é um serviço fornecido em parceria com a XUMO. Necessário conexão com a internet.
5
O Controle Smart Mogic é vendido separadamente em alguns modelos. Para mais informações sobre os produtos e suas funções acesse www.LG.com/br
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56
bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.
SOBRE A LG ELECTRONICS
NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife
.
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Instagram: https://www.instagram.com/lgbrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2297734/Imagem_1.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/2297739/Logo.jpg
FONTE LG Electronics do Brasil