Aulas 100% online e gratuitas reúnem conteúdos de capacitação no uso de tecnologia, além de ofertas especiais em produtos e soluções da marca
SÃO PAULO , 18 de julho de 2023 /PRNewswire/ -- Atenta aos benefícios da tecnologia para o agronegócio e empenhada em apoiar diariamente os agricultores durante toda a safra, a Climate FieldView, plataforma de agricultura digital da Bayer, promove a 4ª edição da Semana FieldView. A iniciativa, que acontece até o dia 21 de julho, é marcada por duas aulas ao vivo e condições comerciais exclusivas para a aquisição de soluções, serviços e equipamentos da marca. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site da empresa.
Promovida pela Universidade FieldView Experience, programa de qualificação no uso de ferramentas digitais no campo, a Semana Digital já alcançou grandes marcos em edições anteriores: mais de 2.500 inscritos participaram das transmissões ao vivo. Este ano, os descontos para contratação de soluções, serviços e aquisição de equipamentos da companhia podem chegar a mais de R$ 2 milhões.
"Na agricultura, tão importante quanto ter acesso às novas soluções e ferramentas, é saber explorar ao máximo o potencial da tecnologia para ampliar os ganhos de produtividade e rentabilidade. Como líderes no setor, nos sentimos responsáveis por ajudar a fomentar esse movimento de difusão do conhecimento no uso de tecnologia no campo. Ao longo desses dias, unimos qualificação e conhecimento a condições comerciais especiais, em um único momento", conta Melissa Hara , líder de Marketing da Climate FieldView para a América Latina.
Este ano, produtores rurais, clientes e interessados por conteúdos do setor, podem assistir a duas aulas virtuais gratuitas. A primeira aconteceu na segunda-feira, 17, às 19h, ao vivo, direto da Loja Bayer em Rio Verde (GO). Na ocasião, Lucas Rozas e Gabriel Benhossi, sócio-diretor e consultor de mecanização da Prisma Inteligência Agronômica, respectivamente, conduziu a palestra "Inteligência Agronômica: melhores decisões para a safra 23/24" .
A aula teve a mediação de Victor Maeda e Paula Lunna Rodrigues , ambos representantes técnicos da Climate FieldView. Os profissionais mostraram como as soluções digitais auxiliam na definição dos ambientes de produção, com foco em altos rendimentos. Entre os temas abordados estão: conceitos agronômicos de plantabilidade, inovações e tecnologias em plantio, boas práticas na colheita e logística e planejamento operacional.
Já a segunda aula, intitulada de o "O Manejo na Era Digital", ocorre na quarta-feira, 19, às 19h. Carlos Augusto Pizolotto, pesquisador em fitopatologia da Cooperativa Central Gaúcha Ltda (CCGL), Raul Cunegatto, produtor rural e Filipe Moura , fundador e consultor em tecnologia de aplicação da Equalizagro, mostrarão como a tecnologia fornece análises detalhadas e permite ajustar as práticas de manejo. O papo será mediado por João Paulo Ourique , Representante Técnico de Vendas da Climate FieldView no Rio Grande do Sul. A ideia é mostrar de perto todo o potencial da plataforma para a pulverização da lavoura e a sua importância para auxiliar no manejo de doenças de soja.
Serviço
O que: Semana Digital FieldView™ 2023
Quando: até 21 de julho
Horário: às 19h
Inscrições: https://www.climatefieldview.com.br/semana-digital
Sobre a Bayer
A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas ciências da vida nos setores de agronegócios e saúde. Seus produtos e serviços são projetados para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, apoiando os esforços para superar os principais desafios apresentados por uma população global em crescimento e envelhecimento. A Bayer está comprometida em impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar um impacto positivo em seus negócios. Ao mesmo tempo, o Grupo pretende aumentar o seu poder de ganho e criar valor através da inovação e do crescimento. A marca Bayer representa confiança, confiabilidade e qualidade. O Brasil é a terceira maior operação da companhia no mundo.
Declarações prospectivas
Este comunicado pode conter declarações prospectivas baseadas nas previsões atuais da equipe executiva da Bayer. Diversos riscos, incertezas e outros fatores, conhecidos ou desconhecidos, podem gerar diferenças materiais entre os reais e futuros resultados, situações financeiras, desenvolvimentos e desempenhos da empresa e as estimativas apresentadas aqui. Esses fatores incluem aqueles discutidos nos relatórios públicos da Bayer, disponíveis no
site da empresa
. A companhia se isenta de qualquer responsabilidade pela atualização destas declarações prospectivas e pela precisão de eventos e desenvolvimentos futuros.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2156695/yield_data_on_digital_device.jpg
FONTE Bayer