Ashua Curve
prnewswire.com
Ashua Curve

Estratégia de expansão da marca mira, em especial, regiões ainda inexploradas, como Paraná e Espírito Santo

PORTO ALEGRE , Brasil , 4 de julho de 2023 /PRNewswire/ -- A Ashua, marca curve e plus size da Lojas Renner S.A., irá expandir suas unidades físicas em 2023 com previsão de abrir cinco novas lojas, fortalecendo sua presença em mercados relevantes, como São Paulo, e em regiões ainda inexploradas, como Paraná e Espírito Santo. A estratégia de expansão para o ano mantém o ritmo adotado no ano passado, quando a Ashua inaugurou quatro pontos físicos, priorizando novas praças: Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

Todas as novas lojas irão manter diferenciais já existentes como o atendimento personalizado das colaboradoras experts em moda curve e plus size, carinhosamente conhecidas como "Ashuagirls"; provadores espaçosos, confortáveis e com recados de empoderamento nos espelhos; além de um ambiente super receptivo e caloroso.

Além de comprar nas lojas físicas, as consumidoras podem adquirir as peças de forma online por meio do site , do aplicativo da Renner, do WhatsApp, e, se preferirem, ainda podem retirar o item diretamente na loja Ashua ou na Renner mais próxima, sem custo de frete. Já a partir da Troca Fácil, as clientes podem efetuar a troca de produtos pelo correio ou trocar/devolver em qualquer loja Ashua ou Renner. A Ashua conta, ainda, com o serviço de venda móvel, que permite à cliente efetuar o pagamento em qualquer local da loja, sem a necessidade de ir até os caixas. A marca também comercializa suas peças no marketplace de grandes varejistas.

Para a gerente sênior da Ashua, Diana Wu , as unidades físicas desempenham um papel fundamental na estratégia de omnicanalidade, pois complementam a jornada de compras, impulsionam o e-commerce e reforçam o relacionamento com as clientes em todos os canais. "Queremos levar a marca Ashua para outras regiões do país, proporcionando conveniência e uma experiência de compra encantadora às nossas clientes", acrescenta.

Com as novas unidades, a Ashua, que nasceu no e-commerce em 2016, irá totalizar 18 pontos físicos em oito estados brasileiros. Atualmente, a marca está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro , Pernambuco, Minas Gerais e Bahia.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2146141/1.jpg

FONTE Lojas Renner S.A.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!