A IAS faz parceria com a Netflix para fornecer aos anunciantes métricas de verificação essenciais para o novo plano com suporte de anúncios
SAO PAULO , 20 de março de 2023 /PRNewswire/ -- Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), líder global em qualidade de mídia digital, lançou hoje a verificação de visibilidade e tráfego inválido para o plano suportado por anúncios da Netflix (Nasdaq:NFLX), após o anúncio da parceria em 2022. Essas soluções garantem que as campanhas publicitárias em execução na Netflix sejam entregues sem fraude e sejam vistas por espectadores reais.
O programa independente de verificação de anúncios de terceiros da IAS para a Netflix vai muito além das classificações de televisão tradicionais, permitindo que marcas e agências obtenham informações sobre o alcance e o engajamento da campanha. Os principais benefícios da solução incluem:
- Relatórios independentes de terceiros na plataforma IAS Signal
- Maximização de insights por meio da identificação de tendências e otimização de campanhas com base no engajamento
- Medição consistente em compras de mídia para entender o desempenho em todo o ecossistema digital
"Os profissionais de marketing agora têm novas ferramentas poderosas para garantir que os anúncios exibidos na Netflix envolvam os espectadores", disse Lisa Utzschneider , CEO da IAS. "Ao lançar esta parceria, os anunciantes podem investir com confiança enquanto buscam expandir suas estratégias de mídia para o inventário premium da Netflix."
O programa de verificação da IAS para Netflix agora está ativo em todos os 12 países com anúncios da Netflix e em todas as plataformas – televisões conectadas, computadores e dispositivos móveis.
Sobre Integral Ad Science
A Integral Ad Science (IAS) é líder global em qualidade de mídia digital. A IAS faz com que cada impressão conte, garantindo que os anúncios sejam visualizados por pessoas reais, em ambientes seguros e adequados, ativando a segmentação contextual e impulsionando a otimização do caminho de fornecimento. Nossa missão é ser a referência global em confiança e transparência em qualidade de mídia digital para as principais marcas, editoras e plataformas do mundo. Fazemos isso por meio de tecnologias baseadas em dados com insights e sinais acionáveis em tempo real. Fundada em 2009 e com sede em Nova York , a IAS trabalha com milhares dos principais anunciantes e editores premium em todo o mundo. Para mais informações, visite integralads.com.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2035583/1.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1136891/3945132/Integral_Ad_Science_Logo.jpg
FONTE Integral Ad Science, Inc.