Juntamente com o Development Partner Institute, Rice University's Baker Institute for Public Policy, Clareo e o Payne Institute, o FMF apresentará grandes ideias sobre o destino da mineração no futuro.
RIYADH , Arábia Saudita , 5 de dezembro de 2022 /PRNewswire/ -- O Future Minerals Forum (FMF), a conferência internacional lançada pelo Ministério da Indústria e dos Recursos Minerais da Arábia Saudita, está anunciando três novas parcerias com os principais think tanks e instituições de pesquisa enquanto se prepara para sediar a segunda edição em Riyadh , de 10 a 12 de janeiro de 2023.
O FMF está trabalhando com:
- Development Partner Institute , uma coalizão global de líderes comprometida em maximizar a contribuição da mineração para o desenvolvimento econômico e social
- Clareo , uma empresa de estratégia de crescimento que ajuda os clientes a enfrentar desafios em áreas-chave como inovação, crescimento de valor, ESG e transição energética
- Centro de Estudos de Energia da Rice University's Baker Institute for Public Policy , um centro que oferece insights especializados sobre o papel da economia, política e regulamentação no desempenho e evolução dos mercados de energia
- Payne Institute , Colorado School of Mines , um think tank que oferece orientações especializadas em políticas públicas sobre recursos naturais, energia e meio ambiente
Ao trabalhar com especialistas do setor e formadores de opinião, o FMF busca moldar conversas globais sobre minerais e metais, oferecendo insights que apoiam o desenvolvimento do setor com base nos rigorosos princípios ambientais, sociais e de governança (ESG).
Lançado em 2022 pelo Ministério da Indústria e dos Recursos Minerais da Arábia Saudita, o FMF foi projetado para divulgar e liberar oportunidades de mineração da África para as regiões ocidental e central da Ásia. Em 2023, estima-se que mais de 200 palestrantes de todo o mundo compartilhem suas ideias com milhares de participantes, representando mais de 100 países.
Entre os participantes, estarão líderes e partes interessadas do setor, que se reunirão em Riade para discutir as questões mais urgentes enfrentadas pelos setores de minerais e metais.
Os participantes ouvirão painéis de discussão com debates dinâmicos sobre tópicos importantes, como a forma de o setor garantir um fornecimento confiável e seguro de metais e minerais essenciais para a transição de energia limpa.
O World Bank estima que haverá um aumento de até cinco vezes na demanda por vários metais críticos até 2050. Portanto, dentre outros tópicos, o FMF discutirá como as empresas de minerais e metais podem garantir cadeias de suprimentos resilientes, apoiando o desenvolvimento social e econômico das comunidades locais e minimizando o impacto da indústria no meio ambiente.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1961743/Future_Minerals_Forum.jpg
FONTE Future Minerals Forum