SÃO PAULO , 17 de agosto de 2022 /PRNewswire/ -- Uma das maiores marcas globais de moda da Austrália, a Cotton On, está expandindo sua experiência de compra e lançando sua loja on-line para clientes brasileiros.
A Cotton On entrou pela primeira vez no Brasil em 2014 e desde então cresceu para 17 lojas no país. A plataforma de vendas on-line da marca faz parte de seu crescimento contínuo no mercado, incluindo seis lojas adicionais previstas para abrir antes do final deste ano.
Pierre Schrappe , Country Manager da Cotton On Brasil, disse que o negócio teve uma ótima resposta dos clientes brasileiros, que se identificam com a marca e seus propósitos.
"Adoramos ver como nossos clientes brasileiros abraçaram a marca Cotton On, identificando-se com nosso estilo de vida casual australiano. Com a introdução de uma plataforma digital, vamos ampliar ainda mais o acesso aos nossos produtos para todo o país.
Sabemos que o estilo de vida australiano otimista e casual tem muitas semelhanças com o estilo de vida do brasileiro. O lançamento do nosso e-commerce assim como a expansão contínua de lojas demonstra nosso compromisso com o mercado brasileiro e com nossos clientes locais", disse Pierre Schrappe .
A Cotton On é conhecida por seu jeans com ótimo caimento, linha moda praia produzida a partir de fibras recicladas, roupas esportivas para usar em qualquer lugar e itens essenciais para o dia a dia. Com produtos que estão em tendência no mundo da moda, mas também para serem usados a qualquer momento, a loja on-line Cotton On abrigará roupas e acessórios masculinos e femininos, coleções Cotton On Body de roupas esportivas, pijamas, moda praia e peças íntimas, e também Cotton On Kids, nossa marca de estilo de vida casual australiana para crianças de 0 a 10 anos.
A Cotton On é sustentada por uma missão liderada por propósitos de fazer a diferença positiva na vida das pessoas. Isso pode ser visto no The Good, que está empenhado em fazer o bem para nossos consumidores, nosso planeta e suas comunidades - para que vocês possam se vestir bem e se sentir bem.
The Good engloba o braço filantrópico do Grupo, a Cotton On Foundation, que apoia projetos de educação, saúde mental e meio ambiente que capacitam os jovens a prosperar, bem como as metas, projetos e parcerias de sustentabilidade da marca.
O site simboliza um marco significativo para o Cotton On Group internacionalmente, como sua primeira loja on-line que não utiliza o inglês como idioma. Com operação de varejo em 22 países, esse movimento é uma indicação da intenção da marca de continuar entregando o estilo australiano em todo o mundo.
Tenha uma experiência Cotton On on-line em https://cottonon.com/BR/
Sobre o Grupo Cotton On
A visão do Cotton On Group é levar seu estilo de vida australiano para o resto do mundo, fazendo o bem ao longo do caminho. Com o objetivo de fazer a diferença positiva na vida das pessoas, hoje o Grupo tem oito marcas, 1.500 lojas em 22 países e 18.000 colaboradores. Para saber mais sobre o The Good que está comprometido em fazer o bem, e marcas Cotton On Group acesse cottonongroup.com.au.
No Brasil, a Cotton On atua desde 2014, hoje com 17 lojas físicas nas cidades de: São Paulo, Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Roque, São José do Rio Preto , Ribeirão Preto, Sorocaba, Jundiaí , Curitiba e Porto Alegre . A Cotton On também pode ser encontrada on-line na Dafiti Brasil.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1880408/Cotton_On.jpg
FONTE Cotton On