A quinta CIIE beneficia os países ao longo do Cinturão e Rota
prnewswire.com
A quinta CIIE beneficia os países ao longo do Cinturão e Rota

XANGAI , 29 de julho de 2022 /PRNewswire/ -- Uma importante plataforma de compras internacionais, promoção de investimentos, intercâmbios culturais e cooperação aberta, a China International Import Expo (CIIE) é realizada com sucesso há quatro anos e é amplamente considerada como um bem público internacional e sistema de negociações multinacionais, além de ser reconhecida como uma operadora fundamental para a construção de uma economia mundial aberta e de uma comunidade com um futuro compartilhado para a humanidade.

Desde seu início em 2018, a CIIE vem crescendo em escala e influência. Sua área de exposição comercial aumentou de 270 mil metros quadrados em 2018 para 366 mil metros quadrados em 2021. Nas últimas quatro CIIEs, os expositores lançaram mais de 1.500 novos produtos, tecnologias e serviços e fecharam acordos provisórios no valor de mais de USD 270 bilhões.

À medida que a CIIE entra em seu quinto ano, cada vez mais países ao longo do Cinturão e Rota começaram a se concentrar no mercado chinês e a exportar seus produtos para a China .

Na primeira CIIE, Ma Yuxia, uma empresária chinesa estabelecida na América do Sul, apresentou ao mercado chinês os brinquedos de pelúcia de alpaca.

Ma e seus parceiros peruanos alugaram um pequeno estande de nove metros quadrados para expor e promover esses brinquedos e outros artigos tradicionais do Peru feitos à mão. Eles também criaram sua própria marca chamada Warmpaca.

Sua participação na exposição provou ser incrivelmente proveitosa. Depois de participar da CIIE por quatro anos consecutivos, a Warmpaca agora pode ser encontrada em mais de 20 shoppings na China .

Até o momento, já foi reservado mais de 80% do espaço de exposição planejado da quinta CIIE. Mais de 260 empresas da Fortune Global 500 e líderes do setor participarão da exposição este ano.

Muitos países confirmaram sua participação na exposição de países, enquanto um novo Relatório de Abertura Mundial e Índice de Abertura Mundial serão divulgados no Fórum Econômico Internacional de Hongqiao, uma parte importante da exposição.

Diante de tamanho interesse, o espaço será preenchido rapidamente. Garanta sua inscrição na quinta edição deste ano, antes que elas se esgotem! Clique aqui para se inscrever: https://www.ciie.org/exhibition/f/book/register?locale=en .

Contato: Nie Qingxin
Tel.: 0086-21-67008870/67008988

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1869175/CIIE_1.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1077995/CIIE_Logo.jpg

CIIE Logo

FONTE CIIE

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!