Webb Fontaine firma contrato com Governo do Benim para implementação de novo sistema alfandegário em substituição ao ASYCUDA World
prnewswire.com
Webb Fontaine firma contrato com Governo do Benim para implementação de novo sistema alfandegário em substituição ao ASYCUDA World

DUBAI , Emirados Árabes Unidos , 26 de julho de 2022 /PRNewswire/ -- A Webb Fontaine, provedora líder de serviços avançados e inovadores de comércio e alfândega, anunciou que sua solução Customs Webb foi escolhida pelo Benim como seu novo sistema alfandegário, em substituição ao ASYCUDA World.

O projeto fortalece a parceria de longa data da Webb Fontaine com o Governo do Benim, que tem a intenção de expandir e se desenvolver em um dos ambientes comerciais mais tecnologicamente avançados da região.

O projeto busca uma abordagem totalmente integrada para o comércio, interconectando todas as principais plataformas comerciais como a Single Window, o Port Community System, a solução e-Tracking e, agora, por meio da Customs Webb, o sistema alfandegário. Como parte central e fundamental do ambiente comercial, é crucial e urgente que os governos operem sistemas alfandegários modernos e eficientes.

"O Customs Webb, o sistema alfandegário da Webb Fontaine, que tem como base inteligência artificial, foi escolhido pelo Benim para continuar a modernização da alfândega e otimizar o ambiente comercial.

A capacidade da Webb Fontaine de oferecer tecnologia e soluções digitais de ponta é uma garantia de sucesso. Com esse novo sistema, o objetivo das autoridades públicas de fazer do Benim uma plataforma exemplar de simplificação e transparência dos procedimentos de liberação alfandegária deu um grande passo adiante.

Todos os players econômicos são apoiados pela alfândega como parte de uma parceria de sucesso com toda a comunidade industrial, comercial e de logística."

Alain HINKATI, diretor geral da alfândega do Benim

"Estamos honrados por termos sido escolhidos pela alfândega do Benim para um projeto tão importante. A longevidade de nossa parceria é uma prova verdadeira do compromisso do Benim com a digitalização comercial. O Customs Webb é um sistema poderoso que utiliza tecnologia de IA para digitalizar completamente todo o processo de liberação. A implementação do Customs Webb será um grande passo adiante em sua missão, e os impactos dela serão sentidos por toda a comunidade comercial."

Samy Zayani, diretor comercial da Webb Fontaine

Para a Webb Fontaine, um histórico de sucesso demonstra sua capacidade de utilizar IA para viabilizar o comércio, garantir o faturamento e reduzir os tempos de liberação e o congestionamento dispendioso, além de melhorar muito a governança comercial.

Sobre a Webb Fontaine

A Webb Fontaine é uma empresa de IA que está remodelando o futuro do comércio por meio da tecnologia. Com a confiança de governos do mundo todo, a Webb Fontaine oferece soluções para todo o setor para acelerar o desenvolvimento e a modernização do comércio. A empresa utiliza tecnologia diferenciada com inteligência artificial para permitir que os países se tornem líderes no futuro do comércio.

A transferência de conhecimentos está no centro da Webb Fontaine, que conta com uma equipe de especialistas que trabalham em todo o mundo, capacitando comunidades e governos locais.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1866589/Romuald_Anicet.jpg

FONTE Webb Fontaine

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!