7 presentes corporativos para o dia dos pais na Ninja Brindes.
prnewswire.com
7 presentes corporativos para o dia dos pais na Ninja Brindes.

SAO PAULO , 14 de julho de 2022 /PRNewswire/ -- No dia 19 de junho de 1910, Sonora Louise Smart Dodd homenageava seu pai, o veterano da Guerra Civil Americana William Jackson Smart, no que foi considerado uma das primeiras comemorações do Dia dos Pais da América.

Na época, rosas-vermelhas representavam pais vivos e rosas-brancas homenageavam aqueles que haviam partido. A mãe de Sonora havia perdido a vida no parto do sexto filho, deixando-a com seus cinco irmãos aos cuidados do pai. William era cuidadoso com as crianças e era considerado um pai carinhoso e presente.

A homenagem destinada a ele acabou se estendendo aos pais americanos e posteriormente, vários países adotaram a prática, estipulando o Dia dos Pais como uma comemoração mundial.

Existem outras versões da história, mas o fato é que essa é uma ocasião importante para a maioria das famílias, sendo comemorada no Brasil no segundo domingo de agosto.

Pensando nessa data, escolhemos a dedo alguns presentes corporativos que podem ser distribuídos no Dia dos Pais. Veja algumas ideias logo abaixo.

7 dicas de presentes para o Dia dos Pais

Segundo arqueólogos, o primeiro cartão de Dia dos Pais foi esculpido em argila pelo jovem Elmesu, na antiga Babilônia a mais de 4 mil anos. Isso demonstra como o hábito de presentear pessoas queridas começa muito cedo em nossa civilização.

Os pais exercem um papel fundamental na vida dos filhos e muitos deles merecem a honra de serem lembrados em um dia especial. A busca pelo presente ideal envolve mais do que apenas a compra e entrega do brinde. Envolve pensar estrategicamente na melhor opção para quem vai receber o presente.

O ato de presentear envolve entrega e gera importantes gatilhos de reciprocidade. Assim, distribuir presentes para o público interno da empresa, por exemplo, se faz necessário. Presentes corporativos geram sensação de pertencimento e os resultados retornam em forma de produtividade.

Além do público interno, os brindes corporativos também podem ser utilizados para distribuição entre os consumidores, empresas parceiras, clientes antigos e assim por diante.

A Ninja Brindes separou 7 dicas de presentes corporativos para serem distribuídos no Dia dos Pais para colaboradores, parceiros, funcionários em Home Office, clientes ou fornecedores. Confira a seguir:

Além dos kits corporativos, o nosso site está repleto de presentes individuais, que podem ser utilizados em kits maiores. Veja algumas opções:

Aqui na Ninja Brindes você pode montar um kit exclusivo, segundo a proposta do seu evento ou campanha empresarial. Converse com um de nossos ninjas para encontrar o produto ideal para a sua empresa.

Por que distribuir brindes corporativos?

Os brindes corporativos podem e devem ser distribuídos para estreitar laços empresariais, conquistar clientes novos, fidelizar clientes antigos e manter um bom relacionamento com parceiros, colaboradores e fornecedores.

Isso acontece pela premissa do presente em si. Quem não gosta de receber um presente? Independentemente do tamanho, formato, preço ou data – presentes geram conexão e fixam a mensagem de relevância na mente de quem recebe.

www.ninjabrindes.com.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1859523/ANUNCIO_DO_CISON_TEXTO.jpg

FONTE Ninja Brindes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!