CryptoProcessing.com: marca reformulada para corresponder ao sucesso recorde
prnewswire.com
CryptoProcessing.com: marca reformulada para corresponder ao sucesso recorde

Crescimento de 3,6 vezes em um ano: novo recorde da CryptoProcessing.com

TALLIN, Estônia  , 10 de julho de 2022 /PRNewswire/ -- A CryptoProcessing.com, provedora líder mundial de pagamentos em criptomoedas da CoinsPaid, relata um aumento de 128% ao ano no número de transações processadas e um aumento de 3,6 vezes no volume de pagamentos no primeiro trimestre de 2022, com o volume de pagamentos totais atingindo € 12 bilhões. A notícia coincide com a reformulação da marca global que reflete a nova identidade vibrante da plataforma, com foco em equipe. 

A CryptoProcessing.com oferece soluções baseadas em API para permitir a transação em criptomoedas. O que ajuda as empresas a aceitarem mais de 30 moedas digitais de qualquer lugar do mundo, além de convertê-las em moedas fiduciárias e sacar diretamente em uma conta bancária. É a única solução de pagamento em criptomoedas auditada com tripla segurança cibernética existente no mercado e a maior por volumes em transações mensais .

Um novo estilo d a marca para corresponder ao sucesso

A nova identidade esportiva da empresa representa sua posição de liderança. Como a empresa alcançou novos patamares de mercado, é apropriado levar essa liderança à sério e adotar uma identidade que crie ainda mais motivação em sua equipe e nos usuários com a finalidade de atingir um sucesso ainda maior.

Falando sobre a reformulação da marca, Eugen Kuzin , vice-diretor de marketing e RP, disse:

"Foi nosso espírito e paixão de equipe que fez com que nos tornássemos o maior provedor de pagamentos em criptomoedas do mundo. Esforçamo-nos para sermos vitoriosos e ganhar juntos – é por isso que nosso negócio duplica a cada ano. A nova marca reflete essa atitude competitiva e a alegria de vencer que compartilhamos com nossos clientes. Trabalhamos como uma equipe e fazemos o negócio deles crescer."

Fiel ao novo estilo de marca, a equipe da CryptoProcessing.com, até mesmo,  realizou uma sessão de treinamento de futebol americano. Todos, desde os executivos de nível sênior até a equipe de vendas e designers se reuniram em campo, resultando neste vídeo motivacional.

Como parte do novo conceito de marca, a CryptoProcessing.com planeja uma série de eventos de rede conjunta para seus parceiros e clientes. Esses eventos são inspirados no espírito das competições esportivas e ajudarão a fortalecer a cooperação e unir a empresa e seus clientes como uma única equipe para, juntos, alcançar ainda novos patamares.

Para conferir a nova marca, acesse https://cryptoprocessing.com .

Sobre a CryptoProcessing.com & CoinsPaid

A CryptoProcessing.com faz parte do pacote de produtos da CoinsPaid. A CoinsPaid é uma empresa licenciada e regulamentada pela UE que atende mais de 800 empresas globais com mais de sete milhões de clientes finais. Sua plataforma de pagamento suporta mais de 50 moedas criptográficas e fiduciárias e todos os anos passa com sucesso por auditorias independentes de segurança cibernética.

Além do gateway de pagamento CryptoProcessing.com, o ecossistema de criptomoedas da CoinsPaid apresenta carteiras de criptomoedas B2B e B2C, soluções SaaS, uma mesa OTC e muito mais.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1842223/CryptoProcessing_1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1842224/CryptoProcessing_2.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1849411/CryptoProcessing_3.jpg

Contato:
Ilya Levanshyn
+48733627014
ilya.levanshyn@coinspaid.com

CryptoProcessing.com: refreshed branding to match the record-breaking success

CryptoProcessing.com: refreshed branding to match the record-breaking success

FONTE CryptoProcessing

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!