Yahsat anuncia nomeação de Sulaiman Al Ali como diretor comercial da empresa para impulsionar a próxima fase do crescimento da YahClick e da Thuraya
prnewswire.com
Yahsat anuncia nomeação de Sulaiman Al Ali como diretor comercial da empresa para impulsionar a próxima fase do crescimento da YahClick e da Thuraya

  • Em sua nova função, Sulaiman Al Ali liderará a YahClick, o braço de soluções de dados da Yahsat e a Thuraya, sua empresa de mobilidade
  • O amplo portfólio do Sr. Al Ali reflete o compromisso da Yahsat de maximizar sua força combinada, impulsionar sinergias em toda a empresa e criar valor adicional para seus clientes e parceiros

ABU DHABI , Emirados Árabes Unidos , 1 de julho de 2022 /PRNewswire/ -- A Al Yah Satellite Communications Company PJSC ("Yahsat"), listada na Abu Dhabi Securities Exchange ("ADX") sob o (SÍMBOLO: YAHSAT) (ISIN: AEA007501017), principal provedor de soluções de satélite dos Emirados Árabes Unidos, anunciou hoje a nomeação de Sulaiman Al Ali como diretor comercial (CCO) da Yahsat, que será efetivada a partir de 1º de julho de 2022.

Sulaiman Al Ali assumirá o cargo após a saída de Farhad Khan , que atuou como CCO da Yahsat nos últimos seis anos. O Sr. Khan tem sido um importante defensor da expansão dos negócios da YahClick do Grupo nos mercados existente e em novos mercados.

O Sr. Al Ali tem trabalhado na Yahsat Group desde 2014, atuando inicialmente como diretor na área de soluções governamentais da Yahsat, antes de assumir o cargo de diretor executivo adjunto da Thuraya em 2019 e, posteriormente, de diretor executivo (CEO) em 2021. Como CEO da Thuraya, o Sr. Al Ali tem sido fundamental para impulsionar a excelência operacional e oferecer soluções novas e inovadoras aos clientes em um ambiente pós-pandemia, bem como estabelecer uma plataforma para um forte crescimento futuro.

A nomeação do Sr. Al Ali está alinhada com o compromisso da Yahsat de maximizar a força combinada de seu amplo banco de tecnologias, serviços e recursos para oferecer maior valor e inovação a seus clientes em todo o mundo.

Ao comentar sobre o anúncio, Ali Al Hashemi , CEO do grupo Yahsat , declarou: "Tenho o prazer de anunciar a nomeação de Sulaiman Al Ali como diretor comercial da Yahsat. A nova posição e o portfólio ampliado de Sulaiman refletem suas contribuições excepcionais em todo o Grupo e nos permitirão expandir e aprofundar nossas soluções para os clientes, alavancando efetivamente as qualidades distintas e complementares oferecidas por nossas plataformas de tecnologia e negócios fixos e móveis. Em meu nome e da equipe de liderança, aproveito esta oportunidade para agradecer a Farhad por seu serviço e entrega incansáveis às empresas Yahsat e YahClick e desejo a ele todo sucesso à medida que embarca em seus esforços futuros."

Sulaiman Al Ali , CCO da Yahsat,  acrescentou: "Estou profundamente honrado por ter sido nomeado como diretor comercial da Yahsat. Estou empenhado em combinar os pontos fortes coletivos de nosso negócio para ampliar o valor que podemos oferecer a nossos clientes e parceiros.  A Yahsat está em posição ideal para abordar os complexos problemas que nossos clientes enfrentam, oferecendo-lhes uma loja única altamente equipada, onde podem atender às suas várias necessidades de comunicação por satélite. Esperamos aproveitar o espírito inovador que se estende pelos negócios comerciais da Yahsat para oferecer um nível de serviço incomparável a nossos clientes."  

Sobre a Al Yah Satellite Communications Company PJSC

A Al Yah Satellite Communications Company PJSC (Yahsat) é uma empresa pública listada na Bolsa de Valores Mobiliários de Abu Dhabi (ADX) e uma subsidiária da Mubadala Investment Company PJSC, que oferece serviços de satélite multimissão em mais de 150 países da Europa, Oriente Médio, África, América do Sul, Ásia e Australásia. 

Para mais informações, acesse: www.yahsat.com e siga-nos no Twitter: @YahsatOfficial

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1851527/Yahsat_Chief_Commercial_Officer.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1851528/Yahsat_Logo.jpg

Yahsat_Logo

FONTE Al Yah Satellite Communications Company PJSC

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!