Next.e.GO Mobile traz modelo esportivo próprio para Festival de velocidade de Goodwood
prnewswire.com
Next.e.GO Mobile traz modelo esportivo próprio para Festival de velocidade de Goodwood

  • e.GO comemora o futuro da mobilidade elétrica na Avenida elétrica, em Goodwood
  • A cooperação está de acordo com o lema da e.GO, que é " carros elétricos: diversão sem arrependimentos "

AACHEN, Alemanha , 24 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- A fabricante alemã independente de veículos elétricos Next.e.GO Mobile SE apresentará seu modelo Sport Life no Festival de velocidade de Goodwood (22 a 26 de junho, no Reino Unido), uma das maiores comemorações dos esportes energizantes do mundo. A e.GO estará localizada na Avenida elétrica do Festival, na confluência do futuro da mobilidade com a eletrificação.

"Estamos muito felizes de estar aqui na Goodwood Electric Avenue, juntamente com outras marcas automotivas de renome, moldando e acelerando o futuro da mobilidade elétrica. Isso combina perfeitamente com a nossa visão na e. GO de oferecer aos nossos clientes diversão sem arrependimentos", diz Ali Vezvaei, presidente do conselho da Next.e.GO Mobile SE.

O e.GO Sport Life apresenta um desempenho de condução de outro nível. Em curvas apertadas, é como dirigir um veículo de desempenho muito maior com o aumento da força G: rápido, esportivo e confortável ao mesmo tempo. Com rodas maiores, uma banda mais larga e um centro de gravidade mais baixo, o Sport Life utiliza muito a vantagem de sua tração traseira e do trem de força de alto torque. As linhas do design foram intensificadas ainda mais para destacar a aparência dinâmica e poderosa, além de, ao mesmo tempo, melhorar a aerodinâmica.

A Avenida elétrica do Festival de velocidade de Goodwood oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer a versão esportiva da e.GO e de reservar diretamente o recém-lançado e.wave X. 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1847186/Next_e_GO_Mobile.jpg

FONTE Next e.GO Mobile

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!