Gertec lança primeira impressora térmica com Wi-Fi integrado
prnewswire.com
Gertec lança primeira impressora térmica com Wi-Fi integrado

Solução de alta qualidade chega para levar agilidade e reduzir filas no ponto de venda, melhorando a experiência do consumidor

SÃO PAULO , 20 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- A Gertec , empresa brasileira de tecnologia para meios de pagamento, automação comercial e bancária, apresenta a primeira impressora Wi-Fi com integração interna, ou seja, 100% integrada sem necessidade de acessórios adicionais. O modelo G250W traz automatização e agilidade aos processos do varejo para impressão de cupons, recibos, comprovantes, senhas de atendimentos, códigos de barras e QR Codes. Com três portas de comunicação (USB, Serial e Ethernet), beep sinalizador integrado, somado a velocidade de impressão em 250 mm/s e a durabilidade de 150km de papel impresso, a G250W oferece tecnologia de ponta alinhada com as exigências do mercado varejista.

O equipamento foi projetado para levar mais usabilidade e versatilidade ao negócio, sendo compatível com a maioria dos sistemas de automação através do protocolo ESC/POS e impressão via driver do Windows (Spooler).

A Gertec acredita que a inovação é fator essencial para os resultados do negócio, e traz sua experiência em automação comercial para facilitar a jornada dos clientes. "A G250W foi projetada justamente para quem está à procura de impressões de alta velocidade, que podem diminuir filas no estabelecimento e agilizar os processos do ponto de venda, consequentemente, aumentando a lucratividade", diz Mateus Larrabure , Head de Integração Tecnológica da Gertec.

A impressora oferece mais agilidade na impressão, custo de manutenção e impressão reduzidos, o que também contribui para o aperfeiçoamento do ponto de venda e a melhor experiência do consumidor.

"Estudamos e analisamos o mercado para sempre estarmos em linha com a inovação e as demandas tecnológicas, assim projetamos equipamentos robustos e fáceis de serem utilizados, simplificando tanto para o usuário quanto para o consumidor", conclui Mateus.

Sobre a Gertec :

A Gertec é uma empresa brasileira desenvolvedora de soluções tecnológicas para meios de pagamento, automação comercial e bancária, soluções de pesquisa e fiscais, e plataformas de gerenciamento, apoiando e ajudando na transformação do varejo. Atua há mais de 32 anos e conta com mais de mil colaboradores em diferentes locais, sendo duas unidades fabris, Ilhéus e Manaus, uma unidade de negócios em São Paulo, e uma unidade de serviços em Diadema. Além de uma rede credenciada de assistência técnica e suporte em todo o Brasil.

Mais informações para a imprensa:

Brain Comunicação

Sarah Dias - Tel: (11) 97192-0853

Adriana Dorante - Tel: (13) 99125-9872

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1843528/Impressora_G250_G250W__6.jpg

FONTE Gertec

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!