Compre TV LG e aproveite o universo de Harry Potter disponível na HBO Max
prnewswire.com
Compre TV LG e aproveite o universo de Harry Potter disponível na HBO Max

Prorrogada até o dia 31/07/2022, a promoção da LG com a HBO Max possibilita o acesso a diferentes conteúdos disponíveis na plataforma, incluindo todos os sucessos de Harry Potter e também Animais Fantásticos, além da retrospectiva especial Harry Potter que é exclusiva da plataforma de streaming

SÃO PAULO , 20 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- Apro veite que a promoção da LG com a HBO Max foi prorrogada até o dia 31/07/2022 e garanta acesso por até 12 meses à plataforma de streaming para aproveitar um extenso portfólio de filmes, séries e futebol ao vivo, incluindo a saga completa do universo de Harry Potter e todos os jogos da UEFA Champion League. Na promoção da LG com a HBO Max, nas compras da LG OLED TV e da LG QNED TV os proprietários podem aproveitar 12 meses de HBO Max e nas compras da LG NanoCell TV e da LG UHD TV podem acessar por 3 meses a plataforma.

Com a HBO Max os fãs podem maratonar os oito filmes do bruxo mais famoso do mundo e ainda assistir ao especial Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts , uma retrospectiva exclusiva da HBO Max que celebra o aniversário de 20 anos do primeiro longa da franquia e reúne Daniel Radcliffe , Rupert Grint , Emma Watson e outros atores e cineastas dos filmes, que revelam momentos marcantes, amizades com atores colegas e curiosidades dos bastidores.

Os fãs que procuram mais conteúdo sobre o universo Harry Potter podem assistir Animais Fantásticos, série de filmes situada no Mundo Bruxo cerca de 70 anos antes da trama dos sete livros, também criada por J.K. Rowling. Até mesmo o filme mais recente da saga, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore , que estreou nos cinemas brasileiros em 14 de abril deste ano, já está disponível na HBO Max. O longa tem a presença da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido, que interpreta a bruxa Vicência Santos, além de nomes como Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Dumbledore), Dan Fogler (Jacob) e William Nadylam ( Yusuf Kama ).

Aproveite que a promoção vai até o dia 31/07/2022 e tenha o melhor do mundo de Harry Potter . A promoção é válida para as compras de 18/04/2022 a 31/07/2022 , com cadastro de NF e Cupom Fiscal no site até   07/08/2022 . Regulamento completo no site  www.tvLGcomHBOMax.com.br . Se o cadastro for aprovado, o cliente receberá um voucher por e-mail com as instruções para resgatar a assinatura HBO Max. Será somente um CPF por voucher, mas toda família também pode participar, basta cadastrar outro CPF ao comprar um LG TV participante e aproveitar a promoção.  O tempo de resposta entre o cadastro e a aprovação é de 05 dias.

*Oferta disponível na compra de produtos selecionados – veja regulamento. A promoção é válida para as compras de 18/04/2022 a 31/07/2022. Regulamento completo no site  www.tvLGcomHBOMax.com.br . Cadastro de NF e Cupom Fiscal no site até 07/08/2022, após cadastro aprovado, resgates disponibilizados no site da HBO MAX até 14/08/2022, às 23h59 BRT. Após período de assinatura promocional concedido, haverá cobrança automática de R$ 27.90* /mês. Cancele a qualquer momento. Sem reembolso para períodos parciais de faturamento. Limite de uma assinatura por CPF. Novos assinantes apenas.  Para mais informações sobre a assinatura HBO Max, consulte  www.hbomax.com.br . Promoção não cumulativa. Imagens ilustrativas."

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife .

Sobre HBO Max™.

HBO Max™ é uma plataforma de streaming direta para o consumidor da Warner Bros. Discovery, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de séries, filmes e especiais para audiências de todas as idades de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, e também Max Originals e grandes sucessos do cinema, além de conteúdo para crianças e para a família. Disponível atualmente em 61 países, a plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro.

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG

Site: http://www.lg.com/br
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil

LG ELECTRONICS - SAC

4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1843336/HBO_LG.jpg

FONTE LG Electronics do Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!