TAJ É A MARCA DE HOTÉIS MAIS FORTE DO MUNDO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO
prnewswire.com
TAJ É A MARCA DE HOTÉIS MAIS FORTE DO MUNDO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

De acordo com a Brand Finance, consultoria líder mundial em avaliação de marcas

MUMBAI , Índia , 15 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- A Indian Hotels Company (IHCL) ,  maior empresa de hospitalidade da Índia, anunciou que sua marca icônica, Taj , foi classificada como a Marca de Hotéis Mais Forte do Mundo de 2022 pela Brand Finance. O relatório anual "Hotels 50 2022" da consultoria líder mundial em avaliação de marcas reconhece as marcas de hotéis mais valiosas e mais fortes do mundo.

Puneet Chhatwal , diretor administrativo e CEO da Indian Hotels Company , disse: "Estamos muito orgulhosos de que a Taj tenha sido reconhecida como a Marca de Hotéis Mais Forte do Mundo pela segunda vez consecutiva. Isso reafirma a Taj como a referência de excelência mais aclamada do setor em todo o mundo."

"Com os viajantes buscando cada vez mais marcas que não só simbolizam a essência do luxo de classe mundial, mas também seguem práticas comerciais responsáveis, a Taj está preparada para pavimentar o futuro da hospitalidade. Esse reconhecimento é uma marca da confiança inabalável de nossos hóspedes e celebra o espírito indomável de nossos funcionários, que incorporam o legado da marca e, ao mesmo tempo, dão vida à essência da maneira Taj de ser."

A Taj   recebeu uma pontuação total de 88,9 de 100 no Índice de Força da Marca e recebeu a classificação AAA correspondente para familiaridade do cliente, satisfação do funcionário e reputação corporativa, bem como para seu atendimento ao cliente de alta qualidade. 

O relatório Hotel 50 2022 destaca a estratégia bem-sucedida da empresa de superar os desafios causados pela pandemia e permanecer relevante para a necessidade dos consumidores. A Taj  também esteve na vanguarda em seus esforços para apoiar a comunidade, inclusive o setor da saúde.

Para saber mais, clique aqui  para acessar o relatório completo da Brand Finance. 

Sobre a Indian Hotels Company Limited (IHCL)

A Indian Hotels Company Limited (IHCL)   e suas subsidiárias reúnem um grupo de marcas e empresas que oferecem uma combinação da calorosa hospitalidade indiana e de serviços de alta qualidade. Entre elas estão a Taj , a marca icônica para os viajantes mais exigentes, classificada como a Marca de Hotéis Mais Forte do Mundo e a Marca de Hotéis Mais Forte da Índia, de acordo com o relatório Hotel 50 de 2022 e o relatório India 100 de 2022 da Brand Finance, respectivamente; a SeleQtions , uma coleção premiada de hotéis; a Vivanta , sofisticados hotéis de luxo; e a Ginger , que está revolucionando o segmento "lean luxe".

A IHCL   tem um portfólio de 237 hotéis no mundo, 60 deles em desenvolvimento, situados em quatro continentes, 11 países e mais de 100 localidades.

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1839406/Taj_Strongest_Brand.jpg

FONTE Indian Hotels Company (IHCL)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!