MOET HENNESSY NOMEIA NOVO VICE-PRESIDENTE DE COMUNICAÇÃO
prnewswire.com
MOET HENNESSY NOMEIA NOVO VICE-PRESIDENTE DE COMUNICAÇÃO

PARIS , 15 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- Temos o prazer de anunciar a nomeação de Jean-Martial Ribes como vice-presidente de comunicação da Moët Hennessy, a partir do meio de junho de 2022. Ele se reportará a Philippe Schaus , presidente e CEO da Moët Hennessy, e fará parte da equipe de liderança da Moët Hennessy.

Em seu novo cargo na Moët Hennessy, Jean-Martial assumirá a liderança direta da equipe central de comunicações e eventos, atualmente administrada por Anne-Catherine Grimal , assim como a liderança funcional de todos os líderes de comunicação em nossas Maisons, bem como em nossas regiões e mercados.

"Tenho o prazer de receber Jean-Martial na Moët Hennessy. Ele ajudará em nossa missão de criar experiências e estratégias de comunicação excepcionais para a Moët Hennessy e nossas vinte e cinco Maisons em todo o mundo. Também gostaria de agradecer a Anne-Catherine por todos esses anos, particularmente por idealizar e executar eventos excepcionais que deixaram lembranças indeléveis tanto em nossas próprias equipes quanto em nossos parceiros e clientes", afirmou Philippe Schaus , ao anunciar esta nomeação.

Jean-Martial tem um histórico de 30 anos na construção e gestão de operações de comunicação de alto desempenho e rentáveis em setores de alto nível. Jean-Martial se formou em ciências políticas e marketing pela Clark University em Massachusetts , bem como em marketing pela KANDAI GAIDAI University, no Japão. Após a graduação, ele se mudou para os EUA, onde assumiu cargos de liderança sucessivamente em agências de comunicação internacionais, particularmente na Ketchum, onde foi vice-presidente de operações globais da Europa.

Especialista em comunicações corporativas, de estilo de vida e de crise, Jean-Martial é diretor administrativo de comunicação do Paris Saint-Germain desde 2014, bem como diretor de comunicação da Qatar Sport Investments.

Anne-Catherine Grimal , após 25 anos na Moët Hennessy e na LVMH, decidiu se aposentar e seguir como freelance oferecendo consultoria em comunicação, por meio da qual continuará a apoiar a Moët Hennessy em diferentes missões.

Sobre a Moët Hennessy

A Moët Hennessy, divisão de vinhos e destilados do LVMH, reagrupa vinte e cinco Maisons, reconhecidas internacionalmente pela riqueza de seus terroirs, pela qualidade dos seus produtos e pela habilidade com que eles são criados. A Moët Hennessy assumiu o compromisso há muitos anos com seu programa ambiental e social, Living Soils Living Together. 

Ao Yun, Arbeg, Armand de Brignac , Belvedere, Bodega Numanthia, Cape Mentelle, Chandon, Château d'Esclans, Château Galoupet, Cheval des Andes, Clos19, Cloudy Bay, Dom Pérignon, Eminente, Glenmorangie, Hennessy, Krug, Mercier , Moët & Chandon, Newton, Ruinart, Terrazas de los Andes, Veuve Clicquot, Volcán de mi Tierra, Woodinville.

Contato: Moët Hennessy
departamento de comunicação
Alain Lavital
alavital@moethennessy.com

Foto:  https://mma.prnewswire.com/media/1839047/Jean_Martial_Ribes.jpg
Foto:  https://mma.prnewswire.com/media/1839048/Jean_Martial_Ribes_Greyscale.jpg
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/1660736/Moet_Hennessy_Logo2.jpg

Jean-Martial Ribes, VP Communication for Moët Hennessy

Moet_Hennessy_Logo2

FONTE Moët Hennessy

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!