NFTICALLY anuncia o primeiro ecossistema de metaverso de comércio eletrônico do mundo
prnewswire.com
NFTICALLY anuncia o primeiro ecossistema de metaverso de comércio eletrônico do mundo

  • A plataforma de metaverso de comércio eletrônico baseada na Polygon, a COMEARTH, permitirá que marcas, empresas, celebridades e influenciadores comprem imóveis e terrenos virtuais
  • A COMEARTH permite que as marcas construam lojas e centros de experiência virtuais para oferecer uma experiência imersiva de comércio eletrônico

PALO ALTO, Califórnia , 9 de junho de 2022 /PRNewswire/ --   A NFTICALLY , uma plataforma global de SaaS de comércio eletrônico da Web3 anuncia o lançamento da " COMEARTH ", o destino ideal para o comércio no metaverso. A COMEARTH , um ambiente virtual 3D imersivo, é impulsionada pelo "motor de comércio eletrônico Web3" da NFTICALLY e tem o respaldo da confiança e da descentralização da blockchain Polygon. Na COMEARTH, marcas, empresas, criadores de conteúdo e celebridades poderão comprar seus espaços virtuais/imóveis virtuais como seus "cidadãos" e lançar as experiências de comércio eletrônico para seus clientes, consumidores e seguidores. A COMEARTH impulsionará o comércio eletrônico para 100 mil marcas e pessoas até 2025.

O metaverso tem o potencial de ser um ecossistema de USD 13 trilhões dentro de uma década. O setor de comércio eletrônico também deverá expandir a um CAGR de 22,9% entre os anos de 2020 e 2027, atingindo mais de USD 16,2 trilhões. Explorando a interseção de dois mercados em expansão, investiram na NFTICALLY os cofundadores da Polygon, Sandeep Nailwal e Jaynti Kanani ; o diretor de aquisições da Coinbase, Surojit Chatterjee ; os cofundadores da Unacademy, Gaurav Munjal , e Roman Saini ; o cineasta indiano Subhash Ghai ; o ator Kunal Kapoor ; Cindy Bi , da Capital X; e Nitish Mittersain da Nazara. As marcas globais Polygon, CEAT, a blockchain Council, SporteNFT, entre outras, ingressaram na COMEARTH.

A COMEARTH compreende diferentes tamanhos de terrenos, que podem ser adquiridos como NFTs e são regidos pelos contratos inteligentes implementados na blockchain Polygon. Ela atuará como um marketplace global de mercadorias (digitais, físicas e físico-digitais) e serviços (dentro e fora do metaverso).

Toshendra Sharma, fundador e CEO da NFTICALLY , disse : "A COMEARTH oferecerá uma camada 'faça-você-mesmo' totalmente imersiva para o comércio eletrônico e possibilitará a hiperpersonalização imersiva para todos. Pretendemos democratizar e viabilizar a adoção em massa da Web3 e preencher a lacuna entre o comércio eletrônico da Web3 e da Web2."

Brian Trunzo , líder de metaverso da Polygon Studios , disse : "A Polygon Studios tem o prazer de receber a COMEARTH como uma estimada parceira no ecossistema. Seu conjunto de ferramentas poderoso e fácil de usar aproxima as marcas e os titulares de direitos de seus públicos – um aspecto fundamental para facilitar a adoção mais ampla da Web3."

NFTICALLY

A NFTICALLY é uma plataforma de SaaS de comércio eletrônico da Web3 que ajuda as empresas a viabilizar os NFTs em seus negócios por meio de uma frente de armazenamento white-label sem código, juntamente com APIs, infraestrutura e ferramentas.

Artigo | Discord  | Twitter | LinkedIn

Vice-presidente sênior regional: Aditya Chawla, aditya.chawla@nftically.com

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1835566/NFTICALLY_COMEARTH.jpg
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=p1mVwEQ6Ak0

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!