Fez-se história no Desafio Pho3nix Sub7 Sub8
prnewswire.com
Fez-se história no Desafio Pho3nix Sub7 Sub8

  • Kristian Blummenfelt completa triatlo Ironman no tempo masculino mais rápido em 06:44:25
  • Kat Matthews completa a distância no tempo feminino mais rápido em 07:31:54
  • O Desafio Pho3nix Sub7 Sub8, patrocinado pela Zwift, teve como objetivo incentivar e inspirar maior participação no esporte entre crianças em todo o mundo

SINGAPURA , 7 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- Fez-se história no Desafio Pho3nix Sub7 Sub8 quando Kristian Blummenfelt se tornou o primeiro homem a completar a prova em menos de 7 horas e Kat Matthews se tornou a primeira mulher a completar a prova em menos de 8 horas em um triatlo Ironman. Com o evento englobando 3,8 km de natação, 180 km de bicicleta e 42,2 km de corrida consecutivamente, Blummenfelt terminou em um tempo notável de 06:44:25, com Matthews terminando em um impressionante tempo de 07:31:54. O feito escreve o nome de Kristian e Kat nos livros de história de conquistas esportivas.

A ocasião histórica foi organizada no Dekra Lausitzring da Alemanha, com a natação ocorrendo no lago Seftenberg, escolhida após uma busca global exaustiva pelo curso mais rápido possível, que representava uma infinidade de fatores, incluindo fuso horário, clima, vento, altitude, superfície de pista e layout.

Ao comentar sobre a sua incrível conquista, Kristian Blummenfelt disse:
"Hoje se tratava de fazer história, mas também de provar que vale a pena perseguir todos os objetivos, sejam eles grandes ou pequenos. Este tem sido um objetivo meu desde sempre, e eu não poderia ter feito isso sem o apoio de minha incrível equipe - obrigado."

Kat Matthews  declarou após sua notável conquista: "A jornada para chegar a este desafio tem sido dura e eu não estaria aqui se não fosse pela incrível equipe que me acompanha.
Entretanto, hoje significava muito mais do que ir para o Sub8. Significava mostrar ao mundo que não existe o "impossível".

O CEO da organizadora de eventos, Mana, Chris McCormack , disse:
"Estou verdadeiramente estupefado. O Desafio Pho3nix Sub7 Sub8 teve como objetivo inspirar pessoas, e assistir Kristian e Kat irem para Sub7 e Sub8 foi vê-los desafiar o que muitos diziam ser "impossível". Espero que todos que assistem hoje se sintam inspirados por esses incríveis atletas e agora se desafiem a desafiar seu próprio impossível. Obrigado a todos os envolvidos. Os atletas. Os "coelhos". A equipe que fez o que acabamos de testemunhar. Hoje foi extraordinário."

Os ativos podem ser baixados aqui .

O comunicado de imprensa em formato de vídeo da competição completa pode ser encontrado aqui .

Mais informações sobre a Fundação Pho3nix estão disponíveis em www.pho3nixfoundation.com .

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1832868/Pho3nix_Sub7_8_Challenge_Kat.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1832869/Pho3nix_Sub7_8_Challenge_Kristian.jpg

CONTATO: james.foster@hkstrategies.com 

The image is from the Pho3nix Sub7 Sub8 Challenge, which aims to promote the work of the Pho3nix Foundation, a not-for-profit organisation focused on promoting physical activity among children. Photo Credit: Mana

FONTE Mana Sports and Entertainment Group

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!