Boeing e Rossell Techsys - uma parceria de 100 mil entregas e cada vez mais forte
prnewswire.com
Boeing e Rossell Techsys - uma parceria de 100 mil entregas e cada vez mais forte

  • 50 mil entregas do modelo Apache, o helicóptero de combate multifuncional mais avançado do mundo

BENGALORE, Índia , 7 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- A Rossell Techsys anunciou hoje a conclusão de 100 mil entregas para a Boeing para as suas várias plataformas, incluindo 50 mil entregas apenas para a plataforma Apache. A parceria estratégica continua sendo fortalecida com a Rossell Techsys fabricando chicotes e painéis elétricos para o AH-64 Apache, além de chicotes elétricos para várias outras plataformas da Boeing, incluindo V-22 Osprey, CH-47 Chinook, F-15 e F/A-18 Super Hornet, T-7 Red Hawk , KC 46A e MQ-25. 

A Rossell Techsys fabricou essas peças em seu moderno centro de excelência (COE) em Devanahalli, em Bangalore . O Sr. Torbjorn (Turbo) Sjogren, vice-presidente de governo internacional e defesa da Boeing Global Services; o Sr. Ashwani Bhargava , diretor sênior de gestão de fornecedores da Índia; o Sr. Rishab Gupta, diretor da Rossell India Ltd., e outros executivos da Boeing e da Rossell Techsys estavam presentes para celebrar o marco da entrega. 

" Este é um grande passo no compromisso contínuo da Boeing e da Rossell Techsys de produzir componentes avançados e de alta qualidade na Índia", disse Torbjorn (Turbo) Sjogren, vice-presidente de governo internacional e defesa da Boeing Global Services. "Nossa colaboração com fornecedores na Índia está ajudando a fortalecer ainda mais a cadeia global de suprimentos da Boeing e a desenvolver o ecossistema aeroespacial e de defesa da Índia ", acrescentou.

A Rossell Techsys, parceira de longa data da Boeing, alcançou outro marco histórico ao dar um salto gigantesco passando de empresa start-up em 2011 para fornecedora-chave, realizando a visão de "Aatmanirbhar Bharat" (Índia autossuficiente) , e promovendo a localização e a autossuficiência na fabricação de equipamentos militares.  A empresa também fez parceria com a Boeing para suas iniciativas de responsabilidade social corporativa no programa de profissionalização "Skill India" e também oferece oportunidades para portadores de deficiência, todos os quais contribuíram significativamente para este marco.

" Nosso objetivo é entregar produtos de qualidade e de referência fabricados na Índia para o mundo todo. Esta conquista é um exemplo de nosso compromisso com a causa da "Aatmanirbhar Bharat" e de atrair mais oportunidades aeroespaciais e de defesa militar para a Índia. Valorizamos nossa parceria com a Boeing e o incentivo concedido a nós para trabalharmos em muitas plataformas de prestígio da Boeing, "disse o Sr. Rishab Gupta, diretor da Rossell Techsys.

" Os fornecedores indianos fazem parte da cadeia global de suprimentos da Boeing, e a Rossell Techsys vem fabricando e oferecendo componentes críticos para as principais plataformas de defesa militar da Boeing com qualidade e precisão", disse Ashwani Bhargava , diretor sênior de gestão da cadeia de suprimentos da Boeing India. "Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos fornecedores na Índia para apoiar a saúde da cadeia de suprimentos, identificar novas formas de impulsionar a inovação e agregar maior valor aos nossos clientes, " acrescentou Ashwani Bhargava

Sobre a Rossell Techsys

A Rossell Techsys é a divisão aeroespacial e de defesa militar da Rossell India Limited, uma empresa de capital aberto. Ela opera em uma instalação de última geração de 21 mil metros quadrados e certificação LEED Gold em Bangalore , oferecendo serviços personalizados de engenharia e fabricação de sistemas de fiação elétrica e interconexão, sistemas eletrônicos e integração de sistemas eletrônicos, equipamentos de teste e serviços de pós-venda de suporte a produtos. Acesse  https://www.rosselltechsys.com

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1833192/Boeing_Rossell_Techsys_Partnership.jpg
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/1770256/Rossell_Techsys_Logo.jpg

Rossell Techsys Logo

FONTE Rossell Techsys

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!