Beije muito: ácido hialurônico nos lábios pode surpreender a qualidade do beijo
prnewswire.com
Beije muito: ácido hialurônico nos lábios pode surpreender a qualidade do beijo

Kyssability, técnica de aplicação de ácido hialurônico injetável, hidrata, dá volume e define o contorno dos lábios; pacientes e seus parceiros declaram até melhora no beijo.

SÃO PAULO  , 6 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- Dia dos Namorados está chegando e a vontade de agradar o parceiro ou parceira só aumenta. E não há presente melhor para os apaixonados do que ter um ao outro, não é mesmo? Então, a solução é caprichar no visual, na autoconfiança, e ser a sua melhor versão para a pessoa amada.

Dentre as opções para arrasar no grande dia, além de investir no look , está a aplicação do preenchedor a base de ácido hialurônico, Restylane® Kysse, para deixar os lábios ainda mais sexys , definidos e hidratados.

A cirurgiã-plástica Dra. Alessandra Haddad (69000-SP), uma das criadoras da técnica Kyssability , explica que "A criação da técnica foi inspirada em uma pesquisa apresentada em 2018 no IMCAS (International Master Course on Aging Science), em Paris , onde pela primeira vez, além do resultado estético para paciente, foi avaliado o impacto que o tratamento nos lábios causava no parceiro.

Supreendentemente o preenchimento labial, segundo os parceiros, aumentou o desejo de beijar e a qualidade do beijo. A naturalidade dos resultados e a preservação da função de beijar, e neste caso, até otimização dela, deu luz à técnica Kyssability".

A técnica consiste na aplicação de Restylane® Kysse, específico para os lábios, com o objetivo de melhorar o delineamento da região, devolver volume, deixar a textura mais macia, mantendo a naturalidade e preservando a funcionalidade de comer, falar e beijar. Seus resultados podem durar até um ano.

De acordo com um estudo publicado em 2020¹, 98% dos pacientes ficaram satisfeitos com a capacidade de beijar de seus lábios após o tratamento com Restylane® Kysse e 100% dos parceiros mantiveram a atração e/ou sentiram aumento da atração pelo parceiro, comparado a antes do tratamento¹.

"Independentemente da idade, pode-se investir na técnica. Isso porque a Kyssability Technique  contempla diversas abordagens de aplicação para cada necessidade: volumizar, delinear ou apenas hidratar. Sentir-se bem consigo mesmo e beijar não tem idade!", declara a médica.

Restylane® Kysse é um produto utilizado em preenchimento labial, que deve ser feito em consultório por um profissional da saúde habilitado à prática de injetáveis.

Agora, para quem deseja presentear a pessoa amada com outros itens de skincare , aí vão algumas dicas!

Sérum Facial Cetaphil Optimal Hydration

Com textura leve e de rápida absorção² - ³, Sérum Facial Cetaphil Optimal Hydration melhora significativamente a luminosidade e textura da pele após o 1º mês de uso* 4 . Auxilia na revitalização da pele sensível*** e aumenta em 50% a hidratação**.

Sérum Renovador Área dos Olhos Cetaphil Optimal Hydration

O produto, que tem textura leve e proporciona hidratação profunda e prolongada por 48h 5 , suaviza linhas finas de expressão ao redor dos olhos, diminui significativamente as olheiras e as rugas finas, e ainda aumenta a firmeza da pele da região 6 .

Creme Hidratante Facial Cetaphil Optimal Hydration

Composto pelo inovador complexo HydroSensitiv TM , o produto aumenta a concentração de água na pele**, proporcionando hidratação imediata e intensa por 48 horas 7 . Ajuda na recuperação da barreira cutânea 8 e revela instantaneamente o brilho natural da pele, deixando-a mais macia e confortável 9 . Com eficácia comprovada, 100% dos usuários relataram que o produto ajudou a diminuir a sensibilidade da pele em 28 dias de uso.

*Data on file. Avaliado por dermatologistas em 41 participantes, aplicação 2 vezes ao dia

**Data on file. Estudo in vitro

***Data on file. Estudo de percepção realizado com 41 participantes

¹Bertucci V, Nikolis A, Solish N, Lane V, Hicks J. Subject and partner satisfaction with lip and perioral enhancement using flexible hyaluronic acid fillers. J Cosmet Dermatol. 2021 May;20(5):1499-1504.

²RD.27.SPR.202356 – P1368 [Facial Serum - CL-001554]

³RD.27.SPR.202369 [Eye Serum – CL- 001563]

4 Data on File: RD.27.SPR.202356 - P1368  Clinical study for the appraisal of the ocular, peri-ocular and cutaneous acceptability and for the evaluation of the efficacy of a cosmetic investigational product, after repeated applications for 4 weeks, under normal conditions of use, in the adult subjects

5 Data on File: RD.27.SPR.202360 Clinical study for the evaluation of the effect of a cosmetic investigational product on the moisturization degree of the upper layers of the epidermis and on the cutaneous barrier function, after a single cutaneous application, in the adult subject

6 Data on File: RD.27.SPR.202369  ASSESSMENT ON HUMAN BEINGS WITH SENSITIVE SKIN OF THE EFFECTS ON THE CUTANEOUS STATE OF A COSMETIC PRODUCT AND CONFIRMATION OF ITS OCULAR, PERI-OCULAR AND CUTANEOUS ACCEPTABILITY AFTER 28 DAYS OF APPLICATION IN CONDITIONS OF NORMAL USE.

7 Data on File: RD.53.SPR.202367 - All-E-ES-077297- 03-08-19 ASSESSMENT OF THE SKIN AND OCULAR ACCEPTANCE/TOLERABILITY AND OF THE EFFICACY OF A COSMETIC PRODUCT OF TOPICAL USE THROUGH INSTRUMENTAL ANALYSIS, CLINICAL EFFICACY ASSESSMENT AND SELF-ASSESSMENT, UNDER REAL USE CONDITIONS BY HEALTHY STUDY SUBJECTS WITH DRY TO VERY DRY AND SENSITIVE SKIN.

8 Data on File: RD.27.SPR.202360  Clinical study for the evaluation of the effect of a cosmetic investigational product on the moisturization degree of the upper layers of the epidermis and on the cutaneous barrier function, after a single cutaneous application, in the adult subject.

9 Estudo de percepção realizado com 40 participantes, imediatamente após a aplicação.

Sobre a Galderma
A Galderma é a maior empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a sua criação em 1981, tem sido movida por uma dedicação completa à Dermatologia, oferecendo um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focada nas necessidades dos consumidores e pacientes, a Galderma trabalha em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. As marcas de estética da Galderma foram consideradas top of mind dos profissionais da saúde nas categorias Bioestimuladores de Colágeno, Ácido Hialurônico e Toxina Botulínica, segundo pesquisa realizada pela HSR Health, entre janeiro e abril de 2021, com 241 médicos. A empresa segue avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entende que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para   mais informações, visite https://www.galdermaaesthetics.com.br/

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1833317/Picture1.jpg

FONTE Galderma

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!