LG amplia a experiência do consumidor com o lançamento de novos monitores e projetores
prnewswire.com
LG amplia a experiência do consumidor com o lançamento de novos monitores e projetores

Durante evento realizado na Casa Mollde, em São Paulo, a marca anunciou os lançamentos que trazem alta performance e alta resolução

SÃO PAULO , 3 de junho de 2022 /PRNewswire/ --

A LG Electronics  anunciou o lançamento de novos modelos para a linha de monitores e de projetores que vão ampliar a experiência do consumidor durante evento realizado nesta quinta-feira (2), na Casa Mollde, mostra permanente de arquitetura localizada em São Paulo que conta com exposição de produtos LG.

O encontro destinado a representantes da imprensa, influenciadores e demais stakeholders teve o objetivo de gerar experimentação dos lançamentos LG Ergo Monitor 27QN880 CineBeam HU715QW das linhas de monitores e projetores LG respectivamente.

Na ocasião também foi anunciada a parceria entre LG e a empresa Usina de Vendas, distribuidor especializado autorizado para atendimento aos canais corporativo e varejista.   

"Nosso compromisso é oferecer novas tecnologias para ampliar constantemente a experiência dos nossos consumidores.  Lançamos o Ergo Monitor 27QN880 por notarmos que cerca de 80% dos mais de 8 milhões de pessoas que trabalham em Home Office não possuem equipamentos ergonômicos adequados e que boa parte das empresas está readaptando sua estrutura para atender ao formato híbrido de trabalho. Já na linha de Projetores, lançamos o CineBeam HU715QW para atender a demanda latente de pessoas que buscam o melhor equipamento para o seu Home Cinema evidenciado pelo crescimento dos residenciais de luxo e plataformas de streaming no Brasil", comenta Leonardo Almeida ,  Gerente Sênior de Produtos de IT da LG do Brasil.

Para criar uma sala de cinema em casa, o novo projetor CineBeam 4K HU715QW inova em sua concepção com o design idealizado em parceria com a empresa dinamarquesa Kvadrat, ocupando pouco espaço e apresenta tecnologia a laser em resolução 4K para projetar até 120 polegadas 1 posicionado a menos de 35cm de distância da parede ou de uma tela de projeção. O modelo conta com WEBOS com acesso aos principais aplicativos de streaming, a mesma plataforma utilizada pelas TVs SMART LG, além de apresentar som estéreo 2.2Ch de 40W com Quad Woofer e Bluetooth Surround Ready e outros recursos de conectividade para oferecer a melhor experiência audiovisual.

"O lançamento do projetor CineBeam 4K HU715QW incorpora diversas tecnologias de ponta para atender ao segmento de HomeCinema premium", destaca Almeida.

O novo modelo LG 27QN880 da família Ergo Monitor tem o objetivo de aumentar a produtividade e oferecer conforto. Com ajustes ergonômicos múltiplos de inclinação, altura e rotação o monitor se destaca pela inovação e experiência do usuário com suporte ajustável a diversos tipos de mesas e superfícies. O lançamento traz tela IPS QHD de 27 polegadas, suporte a HDR 10 e entrada USB Type-C.

"O lançamento do LG Ergo Monitor 27QN880 garante uma nova experiência para os usuários, auxiliando na ergonomia produtividade e bem-estar, independentemente do local de trabalho. Trata-se de uma solução fundamental, para os consumidores que trabalham em casa e para os escritórios das empresas e seus colaboradores", complementa Almeida.

Os modelos já estão disponíveis no Brasil e podem ser encontrados em primeira mão no site da Usina de Vendas , para distribuição ao varejo e automação, e no site da MPCEL Mobile para venda direta ao consumidor final. Conheça outras informações sobre os monitores aqui e sobre os projetores aqui .

Especificações Projetores LG CineBeam 4K HU715QW:

LG CineBeam 4K HU715QW

Resolução

4K UHD (3,840 x 2,160)

Brilho

2.500 ANSI Lumens

Fonte de luz

Laser

Vida útil da lâmpada

20.000 hours

Brightness Optimizer

Auto Brightness + Adaptive Contrast

TruMotion

Sim

Filmmaker Mode

Sim

Tamanho da Tela

80-120 polegadas

Distância de lançamento

120 polegadas a 31,7cm

Taxa de lançamento

0.22

Zoom

Fixo

Mudança da lente

Correção keystone

Deformação de 4/9/15 pontos

webOS

Sim

Apple AirPlay 2 / HomeKit

Sim

Compartilhamento de tela

Sim

Alto-falantes integrados

20W + 20W stereo

Controle remoto

Sim (Magic Lighting Remote)

Entradas

HDMI x 3 com eARC / USB 2.0 x 2

1 Medido na diagonal.

2 Necessário conexão de Internet e assinatura de serviços de streaming. Os serviços compatíveis podem variar de país para país. Streaming e espelhamento de conteúdo de dispositivos iOS disponíveis via Apple AirPlay 2 e Apple HomeKit. Os dispositivos iOS requerem no mínimo a versão 12.3 do software (macOS versão 10.14.5 e superior para produtos Apple) e precisam estar na mesma rede Wi-Fi que o LG CineBeam.

3 Compatibilidade garantida apenas com alto-falantes Bluetooth LG.

Especificações LG Ergo Monitor 27QN880-B :

LG Ergo Monitor 27QN880-B

Tamanho

27"

Tipo de Tela

IPS

Ângulo de Visão

178º / 178º

Resolução Máxima

QHD (2560 x 1440)

Brilho                                              

350 cd/m²

Contraste

1000:1 (típ)

Tempo de Resposta                  

5ms (GtG)

Taxa de atualização                  

75Hz

Gama de cores (típ.)

sRGB 99%

Profundidade de Cores (nº de cores)

16,7 milhões

Distância entre Pixels

0,2331 x 0,2331 mm

Tratamento de Tela

Antirreflexo

ENTRADAS/SAÍDAS

HDMI

Sim (x2)

DisplayPort

Sim (x1)

USB- Type-C

Sim (PD 60W, vídeo e áudio, USP up)

USB

Sim (x2 USB 3.0 down)

D-Sub

-

DVI

-

Saída de Fone de Ouvido

Sim

RECURSOS

Alto-Falantes

Sim (5W x2 Maxx Audio)

HDR

HDR10

Flicker Safe

Sim

AMD FreeSync™

Sim

NVIDIA G-Sync™

-

Adaptive Sync

-

Motion Blur Reduction

-

Crosshair

-

Dynamic Action Sync

Sim

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife .

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/lg-business-solutions-brasil/

LG ELECTRONICS - SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1832445/LG_CineBeam_HU715Q_Lifestyle_Image_4.jpg
Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1832444/191023_LG_ERGO0691.jpg

FONTE LG

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!