Como cuidar da pele no inverno? Ácido hialurônico injetável mantém a pele hidratada por até um ano
prnewswire.com
Como cuidar da pele no inverno? Ácido hialurônico injetável mantém a pele hidratada por até um ano

Restylane® Skinboosters TM , ácido hialurônico injetável, pode ser aplicado no rosto, pescoço, colo e mãos

SÃO PAULO  , 1 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- Apesar da hidratação ser necessária em qualquer estação do ano, é no inverno que a preocupação com a pele seca aumenta. Afinal, com os dias mais frios e a pouca umidade do ar, é comum que as pessoas sintam a pele mais ressecada, áspera e até irritada.

Restylane® Skinboosters TM é fortemente recomendado em consultórios para recuperar a hidratação da pele e mantê-la hidratada por um período prolongado, já que forma reservatórios hídricos na derme.

A médica dermatologista Dra. Daniela Ribeiro (CRM-SC 10925) explica que "Quando a pele está ressecada, a barreira protetora da pele fica enfraquecida, permitindo que ocorram alergias, descamação, coceiras, vermelhidão e outras reações cutâneas. Para evitar isso, é fundamental investir numa hidratação profunda, tanto com cremes, quanto com skinboosters que conseguem atingir as camadas mais profundas da pele".

Essas reações cutâneas fazem com que a pele fique sem viço e luminosidade, além de deixá-la áspera. Portanto, a Dra. Daniela orienta que o mais indicado é trabalhar a prevenção com skinboosters para ter uma pele saudável, hidratada e luminosa durante o ano todo.

Restylane® Skinboosters ™ restaura a hidratação nas camadas mais profundas da pele, melhorando sua elasticidade, maciez, e repondo o brilho até nas peles mais secas ou danificadas. Além disso, por ser um ácido hialurônico, ainda suaviza linhas finas e cicatrizes de acne com bastante naturalidade, já que sua composição se assemelha ao ácido hialurônico produzido pelo próprio corpo humano, facilitando seus resultados e reforçando sua segurança.

"O procedimento com skinboosters é indicado tanto para peles mais jovens quanto para as mais maduras, que perdem ácido hialurônico com o passar dos anos. O produto forma reservatórios de ácido hialurônico, diminuindo a rugosidade, mantendo a hidratação da pele em níveis satisfatórios, restaurando o viço e gerando aquele efeito glow que todo paciente deseja. E o melhor é que os resultados podem ser vistos desde a primeira aplicação e duram até um ano", esclarece a dermatologista.

Restylane® Skinboosters TM é um produto, da Galderma, utilizado em procedimentos estéticos não cirúrgicos, que devem ser realizados em consultório por um profissional da saúde habilitado à prática de injetáveis.

Sobre a Galderma
A Galderma é a maior empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a sua criação em 1981, tem sido movida por uma dedicação completa à Dermatologia, oferecendo um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focada nas necessidades dos consumidores e pacientes, a Galderma trabalha em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. As marcas de estética da Galderma foram consideradas top of mind dos profissionais da saúde nas categorias Bioestimuladores de Colágeno, Ácido Hialurônico e Toxina Botulínica, segundo pesquisa realizada pela HSR Health, entre janeiro e abril de 2021, com 241 médicos. A empresa segue avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entende que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para   mais informações, visite https://www.galdermaaesthetics.com.br/

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1830632/Dra_Daniela.jpg

FONTE Galderma

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!