Facilidades do micro-ondas LG para deixar a cozinha do seu jeito
prnewswire.com
Facilidades do micro-ondas LG para deixar a cozinha do seu jeito

Confira as t ecnologias que auxiliam no dia a dia para melhor aproveitar o produto

SÃO PAULO , 30 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- Atualmente quase todas as cozinhas brasileiras possuem um item que traz praticidade, modernidade e rapidez para o dia a dia: o forno micro-ondas, como o modelo LG Grill. As novidades oferecidas no produto garantem mais tempo livre para aproveitar a companhia dos entes queridos.

Os Micro-ondas LG garantem o cozimento e descongelamento perfeito e uniforme dos seus alimentos, entregando uma temperatura homogênea por todo o prato, e não somente nas bordas, reclamação essa comum da maioria dos consumidores. Também possuem diversas receitas pré-programadas na memória, tornando o processo de cozinhar muito mais prático e rápido.

A LG oferece uma opção Solo e outra Grill , ideal para gratinar seus pratos. Seu diferencial está no grill de quartzo, que esquenta mais rápido e oferece maior segurança por ser embutido. Outra facilidade é a inclusão de diversas receitas pré-programadas e adaptadas para o público, como o Menu Brasileiro, Infantil, Gourmet e Light, tornando o preparo simples com o toque de um botão.

Para aqueles momentos em que não é possível retirar o alimento no tempo final programado, os Micro-ondas LG dispõem da função Manter Aquecido , que conserva a temperatura do prato até o momento da abertura da porta. Os modelos também possuem a tecnologia Limpa Fácil , que garante mais facilidade na limpeza, pois a gordura não gruda nas paredes do aparelho e é possível limpá-lo em segundos, sem uso de produtos químicos.

Outro diferencial que merece destaque é a seleção de 10 níveis de potência. Com esse recurso, é possível usar o produto para outros recursos, como amolecer a manteiga do café da manhã sem deixá-la líquida.

O design moderno e inovador do Micro-ondas LG Grill traz para a cozinha um visual sofisticado e único, que somado à economia de energia e à trava para crianças, resulta em um produto responsável e seguro para todos. Conheça mais no site: www.lg.com/br/fornos-microondas .

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC. 
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL 
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife .

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG 
Site: http://www.lg.com/br
Instagram: https://www.instagram.com/lgdobrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil

LG ELECTRONICS - SAC 
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas) 
0800 707 5454 (Demais localidades)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1828707/LG_Forno_Micro_ondas_Grill.jpg

FONTE LG

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!