DAMAC Properties, com sede em Dubai, faz incursão no mercado imobiliário dos EUA com condomínios ultraluxuosos da marca CAVALLI em Miami
prnewswire.com
DAMAC Properties, com sede em Dubai, faz incursão no mercado imobiliário dos EUA com condomínios ultraluxuosos da marca CAVALLI em Miami

  • DAMAC acredita que Miami é um ajuste natural devido a seu apelo de luxo e moda
  • O anúncio chega em um momento de rápida expansão global para a incorporadora com sede em Dubai

DUBAI , Emirados Árabes Unidos e MIAMI , 28 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- A DAMAC Properties, com sede nos Emirados Árabes Unidos, anunciou que ganhou a licitação de USD 120 milhões para adquirir um terreno no sofisticado bairro de Surfside, em Miami . O desenvolvedor com sede em Dubai planeja construir um projeto de condomínio ultraluxuoso com a marca CAVALLI.

A propriedade, na Collins Avenue, oferece aos moradores 60 metros de frente ao mar e acesso a South Beach e Bal Harbour . O terreno, com 7.300 metros quadrados, foi vendido ao DAMAC por USD 120 milhões por meio de um processo judicial.

Ao comentar sobre a compra, o presidente e fundador do DAMAC, Hussain Sajwani , disse: "A DAMAC Properties procura oportunidades de desenvolvimento há muito tempo em Miami . Consideramos a cidade, que é conhecida por ser um centro de luxo e moda, como um ajuste natural para nossa empresa, que tem uma reputação estabelecida por suas ofertas de luxo consagradas."

Surfside, nos últimos anos, tornou-se um ponto de acesso para empreendimentos de condomínios de ultraluxo, como o Four Seasons Private Residences, o Fendi Chateau Residences e os edifícios Arte Surfside .

A cidade também tem uma coleção de hotéis de luxo, como o Four Seasons, o St. Regis Bal Harbour, o Ritz-Carlton Bal Harbour e sua principal área de compras, o Bal Harbour Shops, é conhecida em Miami como um destino para compras de luxo.

A DAMAC Properties, conhecida por suas ofertas de imóveis de luxo regional e globalmente, está ampliando rapidamente sua presença global, a exemplo de seu principal projeto na Europa, o DAMAC Towers Nine Elms, no prestigioso distrito da Zona 1 de Londres com interiores Versace.

O projeto em Surfside será o primeiro da DAMAC nos Estados Unidos.

O sucesso consistente da empresa ao longo dos anos e, mais recentemente, com os ventos favoráveis do desempenho e das previsões econômicas estelares de Dubai , a impulsionou a vislumbrar várias oportunidades globais de desenvolvimento e crescimento. 

A empresa está desenvolvendo um resort de luxo nas Maldivas que será operado pela marca global de hotéis Mandarin International e já tem projetos no Canadá, Reino Unido e no Oriente Médio.

Em 2021, a DAMAC Properties lançou dois projetos em Dubai , o DAMAC Lagoons, a terceira comunidade master da incorporadora em Dubai , e o Cavalli Tower, uma torre ultraluxuosa de 70 andares com vista para Palm Jumeirah, com interiores da marca Cavalli. Ambos os projetos registraram grande interesse e demanda dos clientes.

"Nossa expansão global nos Estados Unidos representa um marco importante e demonstra que o DAMAC é uma força a ser reconhecida. Este é um momento emocionante, e temos muitas coisas à espera", disse Hussain.

"Estamos crescendo rapidamente, não apenas em nossos empreendimentos imobiliários, mas em vários setores, como moda, hospitalidade e até mesmo setores emergentes, como Metaverso, NFTs e data centers. Isso nos permite ficar à frente da curva", concluiu ele.

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1827765/DAMAC_1.jpg
Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1827769/DAMAC_2.jpg

SurfsideSite

FONTE DAMAC Properties

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!