Menarini inaugura nova sede regional em Dubai, Emirados Árabes Unidos
prnewswire.com
Menarini inaugura nova sede regional em Dubai, Emirados Árabes Unidos

O grupo farmacêutico, presente em 140 países do mundo, tem como objetivo elevar o padrão de saúde de pacientes na região do Oriente Médio e África com produtos e pesquisas inovadores

DUBAI , Emirados Árabes Unidos , 27 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- O Menarini, grupo farmacêutico italiano líder fundado em 1886, inaugurou hoje sua sede regional no Dubai Science Park como parte do objetivo de expandir sua presença na região do Oriente Médio e África. Especializado em pesquisa e produção farmacêutica, saúde do consumidor, oncologia e diagnósticos, o grupo está baseando seu novo escritório regional, Menarini Middle East & Africa , em Dubai , que funciona como um centro ideal para melhorar a saúde e o bem-estar dos pacientes na região e formar conexões fundamentais com as principais partes interessadas do setor.

A inauguração atraiu a participação de dignitários influentes da área da saúde, mais notavelmente, S. Ex.ª o Dr. Amin Hussain Al Amiri , subsecretário assistente de política de saúde pública e licenciamento do Ministério da Saúde e Prevenção dos Emirados Árabes Unidos; S. Ex.ª Nicola Lener , embaixador da Itália nos Emirados Árabes Unidos, além de executivos de alto nível da equipe global do Menarini, como o Dr. Luca Lastrucci , diretor geral do grupo, Dr. Ugur Bingol , presidente da região do Oriente Médio, Turquia e África e o Dr. Basel Thaher , diretor regional para o Oriente Médio e diretor geral para o Oriente Médio e África.

Elcin Barker Ergun , CEO e membro da diretoria do Grupo Menarini, disse: "O dia de hoje marca um momento histórico conforme inauguramos nossos escritórios regionais em Dubai , um ponto de inflexão importante, para aumentar significativamente nossa presença e nosso portfólio no Oriente Médio. Como uma empresa familiar de 135 anos, esperamos atender a um número muito maior de pacientes no Oriente Médio nos próximos anos com nosso sólido compromisso com a qualidade." 

Luca Lastrucci, diretor geral do Grupo Menarini, comentou: " A inauguração de hoje de nossa sede para a região do Oriente Médio e África em Dubai é um marco significativo para nossa empresa conforme expandimos nossos investimentos nessa região. Nossa presença em um centro farmacêutico de liderança como Dubai fortalecerá os recursos do Menarini e melhorará o acesso do mercado na entrega de produtos inovadores nas áreas de doenças cardiovasculares, gastrointestinais e inflamatórias ." Lastrucci acrescentou: " O governo dos Emirados Árabes Unidos demonstrou suporte absoluto para investimentos em farmacoeconomia por meio da sua sólida infraestrutura comercial e instalações impressionantes. Consideramos esse suporte como um passo vital na direção certa para o Menarini e continuaremos a trabalhar lado a lado com o governo dos Emirados Árabes Unidos para elevar os padrões da saúde e apoiar o bem-estar das comunidades nos Emirados Árabes Unidos e em outros lugares. "   

Ao comentar sobre a nova inauguração regional do Menarini estar perfeitamente alinhada com a estratégia industrial de Dubai para 2030, o Dr. Ali Al Sayed , diretor do departamento de serviços farmacêuticos da Autoridade de Saúde de Dubai,disse : " Um objetivo decisivo da estratégia de Dubai para 2030 é ser um centro global para negócios com base em conhecimento, sustentabilidade e focados em inovação. O Menarini tem um longo histórico em pesquisa médica e será um forte colaborador para essa estratégia visionária.  Juntos, compartilhamos a visão abrangente da saúde de Dubai de posicionar Dubai como o principal destino para o conhecimento, educação e treinamento em saúde ."

Presente em 140 países com mais de 17 mil funcionários, a nova sede regional do Menarini em Dubai será orientada pelos valores profundamente enraizados do Menarini de ser focado no paciente, centrado nas pessoas e comprometido com a qualidade, integridade e responsabilidade. Este importante marco serve como uma prova da missão contínua do Menarini de curar doenças em escala global e priorizar a saúde do paciente acima de tudo.

Sobre o Menarini

O Grupo Menarini é uma empresa internacional líder em produtos farmacêuticos e diagnósticos, com faturamento superior a USD 4 bilhões e mais de 17 mil funcionários. O Menarini se dedica a áreas terapêuticas com grandes necessidades não atendidas, com produtos para cardiologia, oncologia, pneumologia, gastroenterologia, doenças infecciosas, diabetologia, inflamação e analgesia. Com 18 unidades de produção e nove centros de pesquisa e desenvolvimento, os produtos do Menarini estão disponíveis em 140 países. Para mais informações, acesse www.menarini.com .

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1826819/Menarini_1.jpg
Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1826820/Menarini_2.jpg
Logotipo -  https://mma.prnewswire.com/media/652491/MENARINI_Group_Logo.jpg

Basel Thaher (Menarini Middle East Regional Head and MEA General Manager), Luca Lastrucci (Menarini Group General Manager), Marwan Abdulaziz Janahi (Managing Director, Dubai Science Park),Nicola Lener (Ambassador of Italy to the UAE), Ugur Bingol (Menarini META President) and Vito de Bellis (Menarini Africa Regional Head) during the inauguration of the Menarini Regional Headquarters in Dubai

Menarini Group Logo

FONTE Menarini Industrie Farmaceutiche Riunite

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!