Potência dos Emirados Árabes Unidos, VPS Healthcare, lança a Burjeel Holdings para ampliar a próxima fase do seu crescimento
prnewswire.com
Potência dos Emirados Árabes Unidos, VPS Healthcare, lança a Burjeel Holdings para ampliar a próxima fase do seu crescimento

Em paralelo à reunião anual do Fórum Econômico Mundial, a plataforma privada de serviços de saúde com sede nos Emirados Árabes Unidos se compromete a realizar 50 transplantes de células-tronco em pacientes pediátricos refugiados do conflito na Ucrânia

DAVOS , Suíça , 26 de maio de 2022 /PRNewswire/ --  A VPS Healthcare, com sede nos Emirados Árabes Unidos, anunciou o lançamento da Burjeel Holdings em paralelo à reunião anual do Fórum Econômico Mundial em Davos no domingo para consolidar suas ofertas de assistência à saúde nos Emirados Árabes Unidos, Omã e em todo o Conselho de Cooperação do Golfo (GCC). Como uma holding intermediária fundada sob a VPS Healthcare, a Burjeel Holdings se baseará no legado da organização de oferecer um conjunto incomparável de atendimento compassivo em toda sua rede de hospitais, clínicas especializadas e serviços aliados.

"A Burjeel Holdings nos permite consolidar nossas ofertas de saúde sob uma única plataforma para criar um ecossistema integrado, que dará continuidade à nossa visão de oferecer soluções de saúde de ponta a ponta em um só lugar. Conforme embarcamos em nossa jornada de expansão, a plataforma oferecerá a base para ampliar as operações em novas regiões geográficas do GCC e além. Isso também nos permitirá adotar as ações corporativas estratégicas necessárias para promover nosso crescimento futuro", disse o Dr. Shamsheer Vayalil , presidente e diretor geral da VPS Healthcare. "Temos orgulho de abrir essa empolgante próxima fase de crescimento em paralelo à reunião anual do Fórum Econômico Mundial em Davos como uma representação da nossa visão de explorar, expandir e ampliar a nossa capacidade."

A Burjeel Holdings operará quase 60 ativos, atendendo a todos os segmentos socioeconômicos em uma ampla gama de marcas, incluindo os hospitais Burjeel, Medeor Hospital, LLH Hospital, Lifecare Hospital, e Tajmeel. Sua principal unidade, Burjeel Medical City, é o maior hospital privado dos Emirados Árabes Unidos e o único centro credenciado pela ESMO. Além de ter renomados centros de excelência de primeira classe, a Burjeel Holdings reúne a maior rede de diagnóstico dos Emirados Árabes Unidos e o maior centro abrangente de câncer do país. A Burjeel Holdings será fundamental para continuar a missão da VPS Healthcare de oferecer atendimento médico de qualidade e inclusivo para pessoas de todo o mundo.

Conectando atendimento, escala e comunidade para beneficiar refugiados da Ucrânia

O Dr. Shamsheer iniciou sua carreira empreendedora com a visão de garantir a igualdade no atendimento médico. Em sua jornada para atingir essa visão, ele também se concentrou no alcance por meio de esforços humanitários. Juntamente com o lançamento da Burjeel Holdings, o Dr. Shamsheer, um filantropo muito conceituado, anunciou o compromisso de realizar 50 transplantes de células-tronco em pacientes pediátricos em apoio à Ucrânia, bem como suporte adicional em nome daqueles que se unirem ao apelo por apoio na Burjeel House em Davos .

O Dr. Shamsheer e a VPS Healthcare têm estado na linha de frente de muitas iniciativas humanitárias nos últimos 15 anos. Em 2018, a VPS Healthcare possibilitou o tratamento de vítimas da guerra do Iêmen em seus hospitais na Índia. A organização ofereceu a iniciativa "100 Free Heart Surgeries" (100 cirurgias cardíacas gratuitas) para as pessoas necessitadas como uma homenagem ao falecido Sua Alteza Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan .

"Tenho prazer de anunciar nosso compromisso de apoio às pessoas afetadas pelo conflito na Ucrânia. Essa contribuição está sendo feita para a importante tarefa de reconstruir uma comunidade forte na região devastada pela guerra. Vimos que as crianças, especialmente aquelas em tratamento contra o câncer, estão sofrendo mais neste conflito desastroso. A Burjeel Holdings buscará oferecer o atendimento que essas crianças desesperadamente precisam", disse o Dr. Shamsheer.

A VPS Healthcare anunciou o lançamento da Burjeel Holdings e seu compromisso de apoiar os refugiados ucranianos na Burjeel House paralelamente à reunião anual do Fórum Econômico Mundial em Davos . A Burjeel House reunirá diálogos intencionais e colaborativos sobre tópicos como catalisação do treinamento igualitário em saúde e avanço da inovação médica.

Contato:  
M Unnikrishnan 
krish@vpshealth.com

Foto:  https://mma.prnewswire.com/media/1824815/Burjeel_Holdings.jpg

Logotipo:  https://mma.prnewswire.com/media/1824814/Burjeel_Holdings_Logo.jpg

Burjeel Holdings Logo

FONTE Burjeel Holdings

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!