Cetaphil Optimal Hydration: marca apresenta pela primeira vez linha de séruns para o rosto e área dos olhos
prnewswire.com
Cetaphil Optimal Hydration: marca apresenta pela primeira vez linha de séruns para o rosto e área dos olhos

O Lançamento possui ingredientes botânicos, ideal para a pele sensível, além do ácido hialurônico queridinho de todas as rotinas de skincare

SÃO PAULO , 26 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- A inclusão dos séruns na rotina de cuidados com a pele é fundamental, pois estes itens possuem uma textura leve, de rápida absorção, permitindo que a região tenha uma hidratação mais profunda e duradoura. Sabendo desta necessidade, cada vez mais presente nas rotinas de cuidados com a pele na rotina de skincare, Cetaphil apresenta sua nova linha facial para complementar seu portfólio, Cetaphil Optimal Hydration. E, pela primeira vez, além de um creme hidratante facial, a marca lança dois séruns em seu portfólio: um para a área dos olhos e outro para o rosto .

A linha conta com o exclusivo complexo HydroSensitiv TM , que possui em sua composição a Blue Daisy, ingrediente botânico considerado um calmante natural e o Ácido Hialurônico, que promove hidratação contínua na pele, e com a junção desses ativos, promove uma aparência rejuvenescedora¹.

Conheça mais sobre os séruns:

Sérum Hidratante Facial

Com textura leve e de rápida absorção, além de contar com ação rejuvenescedora e calmante, Cetaphil Optimal Hydration Sérum Facial melhora significativamente a luminosidade e textura da pele após o primeiro mês de uso¹ - ². Este sérum também auxilia na revitalização da pele sensível e aumenta em 50% a hidratação²*.

Sérum Renovador Área dos Olhos

Testado em pele sensível, o produto hidrata profundamente a área dos olhos, tem textura agradável e rápida absorção na pele. Este sérum promove uma diminuição significativa de bolsas, rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos, após o primeiro mês de uso, promovendo uma melhora significativa na luminosidade, firmeza e textura da pele na região neste período³.

A linha Cetaphil Optimal Hydration pode ser encontrada nos principais pontos de venda do país. Lembre-se sempre de consultar um dermatologista.

Para mais informações, acesse o site: www.cetaphil.com.br

*Estudo in vitro

¹Data on File: RD.53.SPR.118777_Raman spectroscopy

²RD.27.SPR.202356 – P1368 [Facial Serum - CL-001554] - Avaliado por dermatologistas em 41 participantes, aplicação 2 vezes ao dia

³RD.27.SPR.202369 [Eye Serum – CL- 001563] - *Estudo realizado com 42 participantes.

Sobre a Galderma
A Galderma é a maior empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a sua criação em 1981, tem sido movida por uma dedicação completa à Dermatologia. Oferece um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focada nas necessidades dos consumidores e pacientes, a Galderma trabalha em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. A empresa segue avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entende que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para mais informações: www.cetaphil.com.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1826928/first_photo.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1826938/second_photo.jpg

FONTE Galderma

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!