Assista a transmissão ao vivo da final da Champions League na HBO Max em uma TV LG
prnewswire.com
Assista a transmissão ao vivo da final da Champions League na HBO Max em uma TV LG

Modelos selecionados de TVs LG promovem acesso à plataforma de streaming por até 12 meses e a possibilidade de os usuários apreciarem o último jogo do campeonato de futebol europeu

SÃO PAULO , 17 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- a LG Electronics, líder mundial em eletrônicos de consumo, por meio de uma promoção em parceria com a HBO Max, está oferecendo aos consumidores que adquirem os produtos LG OLED TV e LG QNED TV de 18/04/22 e 17/06/2022 12 meses de acesso à plataforma com todos os conteúdos disponíveis e a possibilidade de assistir a grande final da Champions League 2022. Aqueles que preferirem outros modelos, como a LG NanoCell TV e a LG UHD TV, também receberão a oferta, mas com durabilidade de apenas 3 meses.

A promoção é válida para os modelos 2021 e para novos assinantes, que podem se cadastrar no site até 24/06/2022, um período favorável para os fãs do futebol que acompanharão o último duelo da Champions League entre Liverpool e Real Madrid, transmitido diretamente do estádio Stade de France em Paris . Com o objetivo de não perder a promoção e o jogo que promete movimentar a cena do futebol em escala mundial, basta adquirir os produtos participantes, inserir o CPF na nota fiscal e por fim, cadastrá-la no site www.tvLGcomHBOMax.com.br .

Além de todos os jogos da UEFA Champions League, na HBO Max é possível acompanhar os mais novos sucessos do cinema, como BATMAN e ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE, além de séries icônicas como FRIENDS e EUPHORIA e assistir em breve o mais aguardado lançamento do ano, A CASA DO DRAGÃO.

A parceria entre a LG Electronics e HBO Max, que se iniciou em abril, garante que os clientes tenham até cinco perfis, recebam recomendações personalizadas de filmes e séries e baixem conteúdos disponíveis para assistir offline, tudo isso em uma TV LG que apresenta tecnologia de imagem e som superior.

Consulte os produtos participantes em: www.tvLGcomHBOMax.com.br

Promoção válida para modelos 2021 – consulte listagem dos modelos participantes no regulamento.

Oferta disponível na compra de produtos selecionados – veja regulamento. A promoção é válida para as compras de  18/04/2022 a 17/06/2022 . Regulamento completo no site  www.tvLGcomHBOMax.com.br . Cadastro de NF e Cupom Fiscal no site até  24/06/2022 , após cadastro aprovado, resgates disponibilizados no site da HBO MAX até  03/07/2022 , às 23h59 BRT. Após período de assinatura promocional concedido, haverá cobrança automática de R$ 27.90*/mês. Cancele a qualquer momento. Sem reembolso para períodos parciais de faturamento. Limite de uma assinatura por CPF. Novos assinantes apenas.  Para mais informações sobre a assinatura HBO Max, consulte  www.hbomax.com.br . Promoção não cumulativa. Imagens ilustrativas."

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife .

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG

Site: http://www.lg.com/br
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil

LG ELECTRONICS - SAC 
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1819969/KV_LGHBO.jpg

FONTE LG Electronics do Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!