ECCMID 2022: Copan revela sua abordagem WISE para o gerenciamento de amostras
prnewswire.com
ECCMID 2022: Copan revela sua abordagem WISE para o gerenciamento de amostras

BRÉSCIA, Itália , 12 de maio de 2022 /PRNewswire/ --  A Copan aproveitou a oportunidade do primeiro evento presencial da ECCMID dos últimos dois anos para dar um nome à sua abordagem holística de pré-análise. Desde a coleta das amostras até a análise das imagens e interpretação dos dados, conheça a abordagem WISE da Copan, que melhora o diagnóstico de qualquer amostra.

A pré-análise – coleta de amostras, processamento e outras atividades que permitem que as amostras sejam analisadas por plataformas de diagnóstico – é um dos primeiros passos do complexo processo para um diagnóstico correto. Assim, todas as análises subsequentes dependem de pré-análises robustas, uma vez que nenhuma plataforma avançada de diagnóstico pode recuperar o que for perdido durante a coleta, transporte ou processamento insatisfatórios de amostras.

Desde seu início, a Copan trabalha 24 horas por dia para conceber um ecossistema completo, cuidando das amostras biológicas desde o local da coleta até a mais nova plataforma de diagnóstico. Consequentemente, a Copan é atualmente a única empresa a oferecer uma solução completa de pré-análise que abrange coleta, transporte e processamento, análise de imagens e interpretação das amostras.

Isso não é novidade, mas o evento da ECCMID de abril passado, o primeiro evento presencial após dois anos de eventos on-line, foi a ocasião para dar um nome a essa abordagem abrangente:

WISE W orkflow- I ntegrated S ystem E nvironment (Fluxo de trabalho - ambiente de sistema integrado)

Ambiente do sistema, já que o ecossistema abrangente da Copan engloba tudo, desde a coleta de amostras até a interpretação dos dados.

Fluxo de trabalho-integrado, já que as soluções da Copan se integram perfeitamente a qualquer fluxo de trabalho, garantindo a compatibilidade de distribuição e melhorando a padronização.

A Copan apresentou este novo conceito com um vídeo específico, destacando a autocoleta de amostras e a automação laboratorial como os dois principais focos dessa abordagem.

A autocoleta se encaixa perfeitamente na abordagem WISE – uma vez que o desenvolvimento de dispositivos seguros e confiáveis pode permitir que a coleta de amostras possa ser realizada por qualquer pessoa, em qualquer lugar – enquanto o ecossistema de automação completo da Copan pode ser emparelhado com dispositivos de amostragem e plataformas de diagnóstico para oferecer manuseio de amostras sem esforço, análise de imagens de alta sensibilidade e interpretação de dados sem erros.

A abordagem WISE será o ponto central da comunicação da Copan no futuro próximo, com o qual a empresa quer destacar sua pesquisa de 40 anos com o objetivo de aperfeiçoar cada etapa do processo de pré-análise, oferecendo diagnósticos imparciais aos laboratórios e melhorando o atendimento ao paciente.

Sobre a Copan

A Copan se dedica ao desenvolvimento de produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta para a coleta de amostras nas áreas de doenças infecciosas, genoma humano e aplicações ambientais e forenses, juntamente com soluções automatizadas de fluxo de trabalho.

Nossas ideias impulsionaram 40 anos de progresso na área de pré-análise, resultando no desenvolvimento de produtos significativos feitos sob medida para atender a qualquer necessidade. Entre eles, a tecnologia FLOQ®revolucionou a coleta de amostras, enquanto os módulos avançados de hardware e IA WASPLab® alavancaram a automação e a digitalização para redefinir a automação laboratorial completa.

OWorkflow-Integrated System Environment da Copan pode acompanhar suas amostras biológicas desde a coleta até o diagnóstico impecável, liberando o potencial real do seu laboratório e melhorando a indicação de tratamento e o atendimento ao paciente.

https://www.copangroup.com/

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1812757/Immagine_wise.jpg

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1484615/CopanHD_Logo.jpg

Copan Italia logo

FONTE Copan Italia Spa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!