Brazil Promotion Day deve movimentar cerca de 5,1 milhões em Campinas
prnewswire.com
Brazil Promotion Day deve movimentar cerca de 5,1 milhões em Campinas

Brazil Promotion Day, exposição itinerante da principal feira de marketing promocional da Brasil, acontecerá no dia 26 de maio e deve reunir um público de mil pessoas

CAMPINAS, Brasil , 12 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- No dia 26 de maio, a sétima edição em Campinas de um dia da Brazil Promotion será realizada no Vitória Hotel Concept. No evento, cerca de 50 fornecedores de brindes, presentes corporativos, serviços para eventos e soluções para o ponto de venda irão expor seus produtos e serviços. Segundo a diretora da Brazil Promotion, Thais de Vitto, um público de mil pessoas é esperado, movimentando cerca de 5,1 milhões de reais em negócios.

Thais cita que Campinas tem uma localização privilegiada onde se encontram as 50 maiores empresas do Brasil e mais de 4.500 indústrias, o que foi um fator decisivo para a escolha da cidade. "Em todas as edições já realizadas na cidade, o evento sempre se destacou pela alta qualificação dos visitantes e grande índice de aprovação", ressalta Thais.

Os visitantes poderão encontrar soluções para campanhas e ações promocionais, novidades em serviços para eventos e inovações para merchandising n o pdv. O evento ainda contará, simultaneamente à exposição, com conteúdo de alta qualidade desenvolvido para contribuir e inspirar profissionais das áreas do marketing, comunicação, eventos, trade marketing e de áreas semelhantes. Serão realizadas palestras gratuitas apresentadas por grandes experts do mercado.

As inscrições devem ser realizadas no site do Brazil Promotion Day no qual os ingressos poderão ser adquiridos gratuitamente.

Site do evento: www.brazilpromotion.com.br/day/pracas/campinas/

Contribuição social

A participação no evento é gratuita. E para participar das palestras, os visitantes devem levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a um projeto social.

Vitória Hotel Concept recebe evento

O Vitória Hotel Concept será o local do evento. Localizado em uma das principais avenidas da cidade, ele proporciona um deslocamento fácil para qualquer região da cidade.

Sobre a Feira

O Brazil Promotion Day é a versão itinerante de apenas um dia da principal feira de marketing promocional do Brasil que acontece em São Paulo. A exposição apresenta fornecedores com as últimas novidades em brindes, produtos e serviços promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda. Paralelamente ao evento, acontecem palestras sobre tendências de marketing promocional.

Edvania Eldevik (19) 98722 8001
Assessora de Comunicação
edvania.eldevik@ gmail.com
Eldevik! agência de comunicação

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1816058/BrazilPromotionDay.jpg
Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/1816059/ThaisdeVitto_diretoradaBrazilPromotiond.jpg

FONTE Brazil Promotion Day

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!