A easyMarkets lança MT5 com spreads variáveis
prnewswire.com
A easyMarkets lança MT5 com spreads variáveis

A easyMarkets mais uma vez lança um produto com ainda mais opções de trading para clientes.

LIMASSOL, Cyprus , 12 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- Nossa enorme coleção de plataformas de trading, que inclui o site da easyMarkets, apps para iOS e Android, MT4 e TradingView agora tem mais uma adição. Passamos a oferecer o MT5, com spreads variáveis, e alavancagens ainda mais poderosas, de 500:1, disponível aos nossos clientes ao redor do mundo, exceto na Europa e Austrália devido a regulações locais.

Nós acreditamos que ao lançar esse novo recurso, vamos facilitar ainda mais o trading para nossos clientes, permitindo que você possa escolher entre spreads variáveis ou fixos, ou ambos, se preferir — todos disponíveis no mesmo ecossistema. Nossa missão é e sempre foi oferecer aos traders uma experiência líder no setor, por isso desenvolvemos incansavelmente e lançamos atualizações nos serviços, produtos e plataformas que oferecemos. Também estamos constantemente adicionando à lista de ações e outros instrumentos em todas as nossas plataformas, incluindo MT5.

Ohad Golan , Diretor de Marketing

Isso dá aos nossos clientes ainda mais opções ao negociar, com todos os benefícios e ferramentas de gerenciamento de risco disponíveis no MT4, incluindo:

  • Proteção Contra saldo negativo
  • Sem comissões ou taxas ocultas
  • Expert Advisors (EA) permitidos

Por que a easyMarkets oferece spreads variáveis no MT5?

Spreads variáveis mudam conforme as condições de mercado, geralmente quando há maior liquidez ou alta volatilidade. Isso significa que a diferença entre os preços de compra e venda diminui ou aumenta, enquanto spreads fixos nunca mudam durante a negociação. Isso dá a traders mais uma estratégia para usar durante a negociação. Além disso, geralmente spreads variáveis são menores que os spreads fixos, mas exigem do trader uma gestão de riscos maior e mais atenção às condições de mercado.

Queremos que nossos clientes tenham todas as vantagens estratégicas disponíveis ao negociar. Se a estratégia e os métodos de trading dos nossos clientes são mais bem servidos por spreads variáveis ou fixos, eles têm essa opção com a easyMarkets!

É muito fácil e simples começar a negociar após abrir sua conta.

Baixar MT5

Photo - https://mma.prnewswire.com/media/1815883/easyMarkets.jpg

FONTE easyMarkets

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!