HR Path recebe 225 milhões de euros em financiamento
prnewswire.com
HR Path recebe 225 milhões de euros em financiamento

A HR Path anunciou hoje uma nova rodada recorde  de financiamento . Com estanova operação, a HR Path pretende continuar sua expansão internacional e fortalecer seu status de líder global no setor de RH.

ATLANTA , Geórgia , 11 de maio de 2022 /PRNewswire/ -- Esta rodada combina o levantamento do financiamento bancário externo orientado para o crescimento e uma reorganização do capital da Andera Partners , parceira do grupo desde 2019, que está estruturando um fundo específico de investimento conjunto   para a ocasião. A criação de um fundo desse tipo para uma empresa do tamanho da HR Path não tem precedentes no mercado . Este novo método de financiamento não somente oferece liquidez aos investidores e acionistas , como também permite que o grupo internacional se beneficie com os recursos financeiros adicionais para continuar seu crescimento.

A rodada de financiamento de 225 milhões de euros foi liderada pela Andera Partners e doze dos seus inscritos, incluindo o Société Générale Capital Partenaires (SGCP). Seis bancos franceses  (Société Générale, BNP Paribas, Crédit Agricole Ile de France , Banque Palatine, LCL e Caisse d'Épargne Ile de France ) também se inscreveram nessa operação. A assistência da Volt Associés, e seu fundo de investimento conjunto fizeram essa arrecadação de fundos.  A Andera Partners, o fundo de investimento conjunto e o SGCP continuam sendo acionistas minoritários do grupo.

Os serviços da HR Path variam de consultoria estratégia de RH (assessoria) por meio da implementação de soluções de software (implementação) à terceirização da folha de pagamento (execução). O grupo internacional tem como objetivo continuar sua expansão e expandir sua proposta de valor em todos os países do mundo, especialmente nos 19 países onde o grupo já está presente.

Com um crescimento duplo, orgânico e externo a HR Path tem como objetivo:

-  Duplicar seu faturamento no prazo de cinco anos

-  Receber 400 pessoas por ano nos próximos anos 

-  Tornar-se a   líder mundial na transformação digital da função de RH.

" Esta nova rodada nos permitiráter os meios para atingir nossas ambições.Queremos contribuir para a melhoriado desempenho do RH, inclusive por meio da aquisição de novas empresas. Queremos compartilhar nosso conhecimento especializado em RH com grandes grupos internacionais e criar a inovação em RH com eles", disse François Boulet, copresidente da HR Path .

Cyril Courtin , copresidente da HR Path, acrescentou: "Os tópicos sobre capital humano são mais do que nunca uma prioridade: adaptar-se às mudanças, segurança de dados, atração  e engajamento de funcionários. Graças aos nossos próprios talentos, à experiência e ao envolvimento deles com nossos clientes, a HR Path tem capacidade para enfrentar todos esses desafios que permitem que as empresas melhorem  a experiência de RH.É por isso que acreditamos fortemente em nosso potencial e damos as boas-vindas à confiança, renovada para alguns, dos nossos parceiros financeiros." 

François- Xavier Mauron e Antoine Le Bourgeois , sócios da Andera Partners, disseram: " Nos últimos três anos, financiamos e apoiamos a mudança de escala desta campeã que deseja se tornar uma líder global em seu mercado.É com prazer que continuaremos a apoiar a HR Path em seus projetos. Este novo método de gerenciamento de ações nos permite continuar a criar valor em um ativo de desempenho sobre o qual temos uma forte convicção.

Marc Jacquin , diretor de participações do SGCP explicou: " Depois de ter acompanhado o grupo na ocasião da sua primeira operação em 2015 e novamente em 2017, o SGCP tem o prazer de participar desta nova etapa do grupo HR Path e de apoiar o gerenciamento da sua ambição de desenvolver uma empresa global em um mercado dinâmico e estratégico da função de RH para as empresas ."

Sobre a HR Path

A HR Path, líder global em recursos humanos, apoia empresas para as quais a experiência humana seja essencial para sua transformação digital. Nossas três linhas de negócios, assessoria, implementação e execução, contribuem para o desempenho do RH dos nossos clientes.

Criada em 2001 em Paris e com seus 1.300 talentos, a HR Path assessora, integra e opera em 19 países para mais de 1.500 clientes. Seu faturamento até o presente momento chega a 140 milhões de euros.

Mais informações:  www.hr-path.com

LinkedIn

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1813833/HR_Path_Logo.jpg

Contatos  para a imprensa

Agência Epoka para a HR Path

Nicolas CRÉPIN

ncrepin@epoka.fr

06 52 32 10 11

HR Path

Fabienne LATOUR

fabienne.latour@hr-path.com

Common Good Advisory pour Andera Partners

Marie-Charlotte POTET                                                                                         Clément BENETREAU
mc.potet@bcadvisory.fr c.benetreau@bcadvisory.fr
+33 6 47 97 39 46                                                                                                  +33 6 76 14 02 02

FONTE HR Path

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!