Lançamento do Real Madrid Virtual World, uma plataforma pioneira que reúne todos os Madridistas em todo o mundo
prnewswire.com
Lançamento do Real Madrid Virtual World, uma plataforma pioneira que reúne todos os Madridistas em todo o mundo

  • O Real Madrid, em associação com a empresa espanhola Astosch Technology  (com um parceiro de tecnologia coreano), é o primeiro clube do planeta a unir toda a sua Comunidade graças a um bate-papo tradutor multilíngue de texto e voz que é um pioneiro no mundo.
  • O aplicativo oferece uma recriação ultrarrealista do Tour do Bernabéu e da Cidade Desportiva, onde os torcedores podem desfrutar do museu em 3D e acessar conteúdos inéditos.

MADRI, 10 de maio de 2022 /PRNewswire/ --  O Madridista Club criou sua própria Plataforma Social para reunir seus torcedores dos cinco continentes diretamente e sem o idioma como barreira, tornando-se assim o primeiro clube do mundo a reunir toda a Comunidade. Esta ferramenta é possível graças a um bate-papo tradutor de texto e voz multilíngue em tempo real.

Desta forma, os torcedores do Real Madrid de qualquer país poderão interagir entre si, criando seu próprio Avatar, sem que o idioma seja um inconveniente. Os torcedores podem criar sua própria Sala para discutir ou compartilhar experiências em qualquer idioma.

O Real Madrid Virtual World oferece uma recriação muito realista do Tour do Bernabéu e da Cidade Desportiva, em que os torcedores poderão passear pelos seus Salões, desfrutar dos seus Troféus em 3D ou acessar conteúdos exclusivos. A experiência pode ser apreciada em qualquer dispositivo móvel, smartphone ou tablet.

Único no mercado

O Real Madrid Virtual World estabelece um marco inicial e final no mundo do futebol com esta Plataforma, tornando-se uma verdadeira rede social para todos os adeptos do White Club, e significa uma importante evolução no desenvolvimento social do Clube. É a primeira vez na história em que todos os clubes de apoio e torcedores de um clube de futebol do mundo poderão participar. 

Além disso, será promovida a criação de uma Comunidade, graças a um ranking geolocalizado no qual os torcedores poderão ganhar prêmios exclusivos através da criação de Salas com o maior número de amigos e torcedores possível. O aplicativo, desenvolvido pela empresa espanhola Astosch Technology (com um parceiro de tecnologia coreano), está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos da Apple, Google e Huawei AppGallery. 

O aplicativo pode ser baixado exclusivamente no celular por meio deste link http://onelink.to/d5thbb

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1812881/Astosch_Technology_Real_Madrid.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1812882/Astosch_Technology_Real_Madrid_Logo.jpg

Astosch Technology Real Madrid Virtual World Logo

FONTE Astosch Technology

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!